"Eu coloco minha armadura, te mostro como eu sou forte, sou incontrolável, sou um Porsche sem freios, sou invencível, sim eu ganho todos os jogos, sou tão poderoso, não preciso de baterias para jogar, sou tão confiante, sim estou incontrolável hoje."
Unstoppable - Sia
Deixem o voto, não esqueçam 🌟
Park Jimin
Eu só posso ter morrido e ido parar direto no inferno porque não é possível um pecado desses estar na minha frente, Jungkook todo suado sem camisa na minha sala é um pecado mortal.
— Garoto por que está pelado? Vai colocar uma roupa! — Namjoon diz, me tirando dos meus devaneios.
— Não vejo necessidade alguma dele vestir nada, está tão quente aqui. — Dou uma secada nada discreta nele enquanto me abano com a mão e sorrio.
— Suba e coloque uma roupa. — Namjoon dá um ultimato. — Já estou começando a me arrepender dessa ideia. — Ele coloca a mão na cabeça e balança em negativa.
— Deixa o garoto Joonie, não tem nada de mais. — Jin fala.
— Eu estava arrumando as minhas coisas, aproveitei para fazer uma faxina na casa, por isso tirei a camisa. — Jungkook se explica, tadinho só estava sendo prestativo.
Caralho, além de lindo, gostoso e inteligente ainda limpa a casa e é prestativo, eu não perco esse homem nem por um decreto.
— Eu posso te ajudar, não na limpeza, mas na parte de tirar a roupa. — Flerto descaradamente.
— Nada de estripulias, você tem que descansar, isso sim. — Namu diz, que droga, um homem não pode ser feliz na sua própria casa.
— Vamos subir mocinho, tome um banho e depois vá descansar. — Jin diz dando uns tapinhas leves na minha bunda.
— Mas eu quero ajudar o Jungkook. — Corro para Jungkook e me agarro nos seus braços fortes.
— Obedeça a seus irmãos. — Faço um bico e balando a cabeça em negação, fazer uma cena é meu forte, ele então se aproxima e sussurra no meu ouvido. — Se você for, depois te dou uma recompensa. — Sorrio malicioso.
— Vou cuidar na minha vida, amo vocês. — Solto beijinhos para todos e subo para meu quarto.
Namjoon e Jungkook preparam o jantar, me falaram que Jungkook vai passar uns dias aqui em casa para ficar de olho em mim como se eu precisasse de babá, mas se bem que se essa babá for o Jungkook estou aceitando de bom grado, não vejo a hora de ele me dar banho e dar leitinho na minha boca, abençoado seja quem teve essa ideia.
— Se quiser, pode ir dormir com seu namorado. — Jin fala, depois do jantar conversamos um pouco e cada um foi para seu quarto, como de costume desde que Jin veio para cá dormir com ele, estamos na cama já de pijama sentados escorados na cabeceira da cama.
— Eu prefiro ficar com você, mesmo com seus ronquinhos. — Ele fica vermelho, um neném.
— Eu não ronco. — Jin coloca a mão na boca, todo pitico.
— Hunrum, claro que não. — Me faço de desentendido.
— Amanhã vou à minha primeira consulta com a psicóloga. — Jin fala todo tímido brincando com o cobertor, sei que ele está nervoso, pois quando estou nervoso ou envergonhado faço a mesma coisa, acho que puxei isso dele.
— Ótimo eu vou também, vai ser muito bom você vai ver, vai te ajudar muito. — Digo animado, estou bem mais tranquilo desde que Jin decidiu começar a se tratar, sinto que agora sim as coisas estão começando a ir para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hear Your Heart
RomancePark Jimin passou grande parte de sua vida em hospitais por conta de problemas no seu coração. Então o que parecia ser seu último dia de vida, ironicamente se tornou o primeiro após um acidente o qual o fez perder sua mãe e ganhar o seu coração. Des...