(Por favor, deixe o voto 🌟)
"Passou um tempo, não sou quem eu era antes, você parece surpreso, suas palavras não me queimam mais, eu tinha a intenção de lhe dizer, mas acho que está claro, não fique bravo, é apenas meu jeito novo em folha."
Brand New Me - Alicia Keys
Park Jimin
— Gravata, Namjoon, sério? — Questiono zombeteiro olhando Nam todo empacotado, de terno, cabelo arrumadinho, perfumado, parecendo um pinguim.
— Moletom, Jimin, sério? — Rebate, estou com uma calça de moletom preta bem folgada e um blusão de moletom com capuz também preto.
— Estou confortável, e também não é como se eu fosse ver o amor da minha vida. — Sorriso malicioso e pisco para ele, o mesmo cora, sei que ele se arrumou assim porque o Jin vai estar lá.
— Me visto de acordo com a ocasião. — Diz envergonhado, pensa que me engana.
— Claro que sim, vamos logo, não queremos nos atrasar não é mesmo.
Somos os primeiros a chegar, Namjoon vai começar um estágio daqui a uns dias, no mesmo dia que começa as aulas, ele está no último ano da faculdade de direito, e aqui é a melhor firma de advocacia da Coreia, estou muito orgulhoso dele ele merece isso e muito mais.
Estamos em uma sala grande, a sala do advogado Jung Sung, ele era o advogado do meu avô, cuidava de tudo para ele, um homem muito bem apessoado, alto, com olhar sério, muito educado e gentil, pelo menos ele sempre foi assim comigo, a sala tem dois sofás pretos grandes de coro, um de lado e outro do outro com uma mesa de centro quadrada no meio, e na ponta uma poltrona, mais atrás uma mesa e uma cadeira.
Na sala estão eu, Nam, Sr Jung e mais dois advogados, testemunhas eu acho, depois de uns minutos meu pai e Jin chegam, olho para eles, Jin está um pouco mais magro do que me lembro e das fotos que Namu me mostrou, mas continua espetacularmente lindo, me aproximo deles.
— Querido pai, amado irmão. — Me curvo exageradamente.
— Filho. — Meu pai me cumprimenta, ele não me chamou de moleque que milagre, há não, tem outras pessoas aqui, precisamos manter a imagem de família na frente dos outros, eu tinha esquecido.
— Jimin, como está? — Jin pergunta com um sorrisinho cordial no canto da boca.
— E você se importar? — Questiono, merda não era isso que eu queria falar, me arrependo no mesmo instante quando o vejo baixar o olhar, as vezes não consigo controlar minha língua, não sei como não morri com meu próprio veneno.
— Jin. Sr Kim. — Nam os cumprimenta, meu pai o olha com certo desdém.
— O que está fazendo aqui garoto? — Pergunta ao Namjoon.
— Vim acompanhar o Jimin. — Responde simplista, eu e Nam nos sentamos no sofá a esquerda e meu pai e Jin no sofá a direita, o Sr Jung se senta na poltrona no meio, com os outros dois homens em pé um de cada lado, parece até que eles são seguranças.
— Podemos começar, senhores? — O advogado pergunta, e todos assentimos. — Estamos aqui para ler o testamento de Park Dae-jung, esse testamento foi certifico em cartório e assinado por um juiz, então nada que estiver escrito aqui pode ser contestado ou alterado, Dae-jung, escreveu o testamento na presença de três testemunhas, e estava em posse de suas faculdades mentais, e isso foi atestado por dois psicólogos e dois psiquiatras, todos entenderam?
— Sim. — Todos respondemos, meu pai já está com uma cara de poucos amigos, caralho vovô quis ter certeza de que ninguém contrariaria sua vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hear Your Heart
RomansaPark Jimin passou grande parte de sua vida em hospitais por conta de problemas no seu coração. Então o que parecia ser seu último dia de vida, ironicamente se tornou o primeiro após um acidente o qual o fez perder sua mãe e ganhar o seu coração. Des...