"Vamos percorrer todo o caminho esta noite, nós podemos dançar até a morte. Você e eu seremos jovens para sempre, você me faz sentir como num sonho de adolescente."
Teenage Dream - Katy Perry
Park Jimin
Vamos recapitular os acontecimentos.
Hoje é a festa de aniversário do Hobi hyung, este que está gostando de uma moça chamada Sung, até aí tudo bem? Claro. Estamos numa festa com a temática em que as cores das roupas definem se você está namorando, solteiro ou afim de alguém, simples e cafona.
Só que Hobi está de amarelo deixando claro que gosta dela, e ela de verde que na temática da festa quer dizer que não está interessada especificamente em outra pessoa. Ainda temos Jungkook coelhinho safado, que veio de amarelo, deixando evidente que está a fim de pegar alguém nessa linda festa.
E eu, como melhor amigo dele, não sei quem é, e como o bom amigo que sou, não saio dessa festa sem saber, e também vou ficar de olho no Hobi para que ele não vá preso por alguma eventualidade, ele é bem impulsivo.
— Alguém viu o Hoseok? — Tae perguntou me tirando dos meus devaneios. Estamos na lateral da boate, de onde estamos conseguimos ver o bar e a entrada, aqui não é tão barulhento, acho que é a acústica da boate, já que o som se concentra bem mais no meio do salão, então podemos conversar.
— Eu vou atrás dele. — Yoongi fala e nós assentimos vendo-o sair e ir para a direção que Hobi foi a alguns minutos.
— Por que as caras de enterro? — Sung pergunta, se aproximando junto com Jungkook.
— Estou de luto pelo estilo de vocês, que claramente morreu, não tinham umas roupinhas melhores não? — Tae brinca olhando para eles com cara de desgosto e eu dou uma risada, eles estão com roupas simples, Jungkook uma camisa amarelo mostarda sem nenhum detalhe e uma calça preta, e Sung com uma camisa verde claro e uma saia preta com alguns rasgos.
— Sentiu muito minha falta? — Jungkook pergunta bagunçando meu cabelo. Filho da mãe, passei meia hora arrumando, empurro sua mão.
— Estava quase indo te buscar, não sei como consegui ficar tanto tempo longe de você. — Digo com o deboche e ele sorri, ele não parece estar com raiva de mim pelo que aconteceu ontem, fico aliviado.
— Eu vou beber alguma coisa, vocês querem? — Sung pergunta, mas nem olha para gente, ela está mexendo no celular.
— Não, obrigado. — Nego, e Tae também, ele disse que não vai beber hoje, não sei por quê.
— Até depois então, já que me obrigaram a vir, vou beber até vomitar, então se preparem, vou dar trabalho. — E sai, eu gosto dela, espirituosa.
— Então coelhinho, quem é? — Já seguro seu braço, ele olha para mim franzindo o cenho. — Quem é a pessoa que você quer pegar? Eu posso te ajudar, só me diga um nome. — Digo bem curioso, eu amo uma boa fofoca.
— Não vou contar, vai ter que esperar para ver. — Ele cruza os braços e eu o solto e empurro de leve seu braço.
Até iria dar uma resposta, mas vejo uma certa pessoa se aproximando, com um vestidinho cafona amarelo; Sohyun. Foda-se, não gosto dela, garota sonsa da porra. Quando Jungkook está por perto, ela é toda educada e fofa, mas quando ele não está, ela dá umas patadas sem necessidade, meu santo não bate com o dela.
— Nossa Jungkook, sinceramente esperava mais. — Tae dá uma risadinha, se não fosse pela música, estaria tudo num silencio constrangedor, Tae também não gosta muito dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hear Your Heart
RomancePark Jimin passou grande parte de sua vida em hospitais por conta de problemas no seu coração. Então o que parecia ser seu último dia de vida, ironicamente se tornou o primeiro após um acidente o qual o fez perder sua mãe e ganhar o seu coração. Des...