"Até os anjo chorarem e a musica morrer, nós estaremos protegidos, até a terra explodir e parar de girar, eu te manterei protegido, nós estamos protegidos."
Protected - Melanie C
Kim Namjoon
Estou com uma sensação estranha desde de manhã, Jimin estava normal, corremos, depois tomamos café da manhã, mas não consigo tirar na minha cabeça que tem algo errado, que tem alguma coisa acontecendo.
— Fui informado que na terça vai ter uma reunião com os acionistas na Park Corporation. — Sr. Jung diz.
Estamos na sua sala arrumando uma papelada de um caso que ele pegou sobre desfalque em uma empresa de cosméticos; o diretor financeiro estava desviando fundos, dizendo que era para a caridade, mas na realidade era pro bolso dele, caixa dois.
Como uma pessoa tem o coração ruim assim, a ponto de roubar de quem realmente precisa? Pelo que eu estava vendo, esse cara já tem bastante dinheiro, mas parece que não se contentou com o que tinha e teve de roubar.
— Não fui informado sobre isso, nem o Jimin. — Digo confuso. Se vai ter uma reunião com os acionistas nós dois devíamos ter sido convocados, até porque é a primeira reunião que vai ter nossa presença desde que recebemos as ações do Sr. Park, precisamos nos apresentar devidamente.
— Eu imaginei que não, Chan Lee estava tentando manter em sigilo essa reunião, mas tenho meus informantes lá dentro. Estou te falando para que você e Jimin se preparem. — Assinto com a cabeça, eles não perdem por esperar. Sr. Jung vem me explicando tudo sobre a empresa, tudo que ele sabe está me passando, e eu vou passar tudo para o Jimin.
Nunca imaginei que seria acionista de uma empresa tão grande, nem que teria tanto dinheiro como tenho agora. Estou me organizando pois vou doar parte do dinheiro que ganhei, fora as ações, tenho um prédio inteiro.
Não vou doar tudo porque pretendo abrir um escritório de advocacia para pessoas de baixa renda e que não tem condições de pagar um bom advogado, assim como eu não tive quando era mais jovem. Então preciso investir e fazer com o que não vou doar render, mas só o dinheiro que vou ganhar através das ações vai gerar bastante lucro.
No escritório que vou abrir, quero contratar advogados de minorias, que apesar de serem extremamente inteligentes e terem se esforçado muito para terminar a universidade são rejeitados, por causa da sua sexualidade, por ser mulher, por ter algum tipo de deficiência ou por sua cor de pele, vejo muito isso acontecer. Eu mesmo se não fosse pelo Sr. Park não sei se estaria trabalhando numa firma tão grande.
Não vou cobrar nada dos clientes, então tenho que ganhar bastante dinheiro para que eu possa manter tudo, pagar os salários e o local.
Trabalhei o dia todo com a sensação de que alguma coisa errada estava acontecendo, e não estou gostando nada disso.
— Vamos jantar, temos que comemorar. — Jackson diz se jogando no meu sofá, ele foi me buscar no trabalho hoje, mesmo eu dizendo que não precisava, que eu poderia voltar de bicicleta como sempre faço, e também poluiria menos o ar, ainda vou fazê-lo andar de bicicleta comigo.
Eu chamei alguns vezes, mas ele sempre diz que não nasceu para suar ou ficar cansado.
— Comemorar o que?
— Ai Nam, não precisamos de motivos para comemorar, vamos comemorar a vida. — Ele diz todo empolgado.
Nem sei em quantas comemorações Jackson já me levou, ele gosta de comemorar cada coisinha que acontece, desde conseguir um emprego novo, a tirar uma nota boa na prova, e pelo jeito agora vamos comemorar a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hear Your Heart
RomancePark Jimin passou grande parte de sua vida em hospitais por conta de problemas no seu coração. Então o que parecia ser seu último dia de vida, ironicamente se tornou o primeiro após um acidente o qual o fez perder sua mãe e ganhar o seu coração. Des...