" E se eu estiver longe de casa? oh, irmão, vou ouvir você chamar. E se eu perder tudo? oh, irmã, eu vou ajuda-la, se o céu estiver desmoronando, por você não há nada que eu não faria."
Hey Brother - Avicii
Park Jimin
Sinto minha cabeça latejar, sei que tive um pesadelo, pois sempre que tenho minha cabeça dói assim, sinto um corpo me abraçando, que bom que Namu sempre está por perto para me abraçar e cuidar de mim quando tenho pesadelos, fazia um tempo desde o último que tive, fico aliviado porque cada vez demora mais tempo.
Mas como eu cheguei em casa? Eu lembro bem de ter vindo dormir com o Jungkook, só se...
Abro os olhos devagar, levanto um pouco minha cabeça.
Caralho!!! Jungkook está aqui, na mesma cama que eu, me abraçando, eu nem acredito que dormi com o meu rosto enfiado no seu peitoral malhado e gostoso, sorrio sonolento, olho para seu rosto, seus olhos fechados, o rosto muito bem contornado, os cílios grandes, uma expressão tranquila e serena.
Como pode ser tão bonito?
Já que estou aqui vou aproveitar um pouquinho, contínuo o abraçando, é tão quentinho e acolhedor, ele está abraçando meus ombros, fecho os olhos de novo e me aconchego sentindo seu cheiro.
Pensando melhor agora, Jungkook deve ter ficado assustado, mas parece que cuidou muito bem de mim, não me lembro de muita coisa, as vezes lembro de cada detalhe como se tivesse acabado de acontecer e as vezes só sinto um mal-estar e uma dor de cabeça.
Ele me acalmou sem ter que me acordar, isso significa que ele foi muito bem, soube lidar com a situação. Quando comecei a ter pesadelos eu acordava apavorado, as vezes ficava dias sem dormi, só dormia com medicação, pois eu tinha medo de dormir e reviver tudo de novo e de novo, Namjoon e meu avô sempre cuidaram de mim e agora eu fico tão feliz de ter uma outra pessoa com quem eu possa contar.
Ele começa a se mexer, despertando.
— Bom dia, Jungkook. — Digo e minha voz saí um pouco rouca, pois acabei de acordar também, me afasto um pouco e olho para ele, que abre os olhinhos preguiçosamente e me encara, que cara insuportável.
Insuportavelmente lindo.
— Bom dia Jimin-ssi. — Aí caralho, meu coração deu uma palpitada mais forte, acho que dormi agarrado num gostoso que nem o Jungkook mexeu comigo. — Dormiu bem? — Ele tira um dos braços do meu ombro e bagunça meu cabelo.
Que ódio eu tenho dessa mania dele, qual quer dia desses a voadora vem.
— Dormi como uma pedra. É... obrigado por ontem, sei que não deve ter sido fácil. — Sorrio fraco para ele, um pouco sem graça, minha cabeça ainda doí um pouco, começo a me soltar, acho que já está ficando estranho esse agarramento todo.
— Tudo bem, não foi nada. — Eu me sento na cama e ele se levanta, e se espreguiça.
— Vou tomar um banho, me empresta uma roupa? Lavo e te devolvo amanhã. — Falo, já juntando minhas coisas, vou comer com o Namu, preciso falar com ele, e ainda tenho minha saída com o Jin, um dia lotado de afazeres.
— Vou separar uma roupa para você e não precisa ter pressa, depois você me devolve. Não quer comer alguma coisa comigo antes de ir? — Pergunta, já juntei minhas tralhas, e deixei tudo na sua escrivaninha, coloquei dentro de um saco preto que estava jogado no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hear Your Heart
RomancePark Jimin passou grande parte de sua vida em hospitais por conta de problemas no seu coração. Então o que parecia ser seu último dia de vida, ironicamente se tornou o primeiro após um acidente o qual o fez perder sua mãe e ganhar o seu coração. Des...