"Estou quase sem fôlego, mas eu ainda tenho forças, fugindo agora eu fecho meus olhos, mas eu ainda tenho forças, eu vejo mais um obstáculo para superar, mas eu ainda tenho forças, não desista, pois eu não vou, sou livre para ser o melhor essa noite."
The Greatest - Sia
Park Jimin
Segunda é um péssimo dia, a semana devia começar na terça. Hoje já corri com Namjoon, tomei café da manhã com ele e o Yoongi, assisti a aula do Dongwook, escutei Hobi Hyung falar por horas sobre a festa no sábado, que será a fantasia, eu e Yoongi vamos ficamos responsáveis pelas bebidas e aperitivos, vamos resolver tudo isso na quinta, e no sábado ainda temos que ajudar na decoração.
E agora estou aqui, sentado num banco, olhando o campus da universidade, cheio de alunos, conversando, sorrindo e seguindo suas vidas. O campus é bonito, tem uma boa área verde, sinto meu celular vibrar no meu bolso, número desconhecido, porra estou bem requisitado.
— Alô.
— Gostaria de falar com Park Jimin. — Uma voz suave de mulher diz.
— É ele mesmo, quem gostaria?
— Aqui quem fala, é a secretaria do Senhor Kim Chan Lee, o senhor Kim gostaria de marcar uma reunião com o senhor, na quarta-feira, se estiver livre. — Uma reunião com meu pai, que interessante.
— Sobre o que seria essa reunião? — Pergunto curioso, uma reunião na Park Corporation com meu pai, o que poderia dar errado?
— Não fui autorizada para discutir o assunto pelo telefone, mas o senhor Kim mandou avisar que é do seu interesse. — Será?
— Sei, estou livre na quarta, as quatorze horas.
— Está agendado, espero o senhor na quarta então. — Já sinto o arrependimento vindo, mas é melhor eu saber logo o que ele quer, porém já tenho plena certeza que boa coisa não deve ser.
[...]
Se eu tivesse com meu carro não precisaria ir de ônibus até a Park Corporation, é um pouco longe, vou levar uns quarenta minutos para chegar lá, isso se não tiver trânsito e já estou meio que atrasado porque já são quinze horas e a reunião era as quatorze horas. A culpa não foi minha, acabei dormindo depois do almoço. Ando pelo campus com desamino e preguiça, olhando o ponto de taxi que parece estar tão longe.
Para minha alegria vejo Jungkook escorado numa moto conversando com uma garota, espero que a moto seja dele, caminho em sua direção ele não me viu ainda.
— COELHINHO. — Grito para chamar sua atenção, ele me olha espantado, talvez pelo apelido, não mandei ele ter esse sorriso de coelho sem-vergonha.
— Me chamou de quê? — Ele me olha, a garota também, ela é baixinha, cabelos escuros e compridos, a garota me olha com certa irritação, devo estar atrapalhando o esquema deles.
— Essa moto é sua? — Ele assente. — Preciso que me leve num lugar. — Digo, ele sorri balançando a cabeça com os braços cruzados e escorado na moto, parece um bad boy de filme adolescente, ele está com uma calça jeans azul clara e uma camisa preta sem detalhes, de coturno preto. Jungkook é um cara realmente muito bonito, eu por outro lado nem me arrumei, coloquei um short preto e uma camisa de manga longa preta e um tênis, caso em algum momento na reunião eu precise correr.
— Ele está ocupado, não está vendo? — A baixinha fala, essa menina tem a maior cara de sonsa.
— Podemos conversa depois, Sohyun? — Ela sorri para ele. Não falei, sonsa. Ele desfaz a pose e fica em pé direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hear Your Heart
RomansaPark Jimin passou grande parte de sua vida em hospitais por conta de problemas no seu coração. Então o que parecia ser seu último dia de vida, ironicamente se tornou o primeiro após um acidente o qual o fez perder sua mãe e ganhar o seu coração. Des...