Observações: Essa Fanfic NÃO É SAD, nela será abordado temas sensíveis, como morte, suicídio, alienação parental, homofobia, e alcoolismo, também terá um humor ácido, conteúdo de sexo explícito e palavreado de baixo calão.
Cenas com um teor mais fortes terão aviso no começo do capítulo. Apesar de ter temas sensíveis, vai ser uma fic engraçada, pelo menos eu espero que seja. Não terá muitos capítulos pesados, a maior parte será mais divertida e leve, eu prometo. Até porque eu acho que a gente lê uma fanfic para desopilar e esquecer um pouco as coisas ruins da vida.
Essa fic nasceu do nada, eu só comecei a escrever e não consegui mais parar, o prólogo será um pouco forte, mas é só para introduzir vocês na história.
Mais um AVISO IMPORTANTE, essa fanfic vai tratar de questões medicas, eu li e estudei um pouco sobre, mas não sou especialista em medicina, então se algo que estiver nela não condizer com a realidade, relevem, lembre que é uma FICÇÃO E NÃO CONDIZ COM A REALIDADE, agradeço a compreensão.
Abaixo vão ter os nomes e as idades atuais que os personagens irão ter, após o prólogo, que é onde inicia a historia, para vocês visualizarem também a estética que eles terão. Os personagens listados aparecerão mais frequentemente durante a fic. Junto do nome e idade vai ter um filme e uma musica, para vocês conhecerem um pouco sobre e sentirem a vibe deles, mas só vão realmente conhecê-los se lerem.
Cada capítulo no título terá o nome de uma música que combina com o capítulo ou só uma música que eu goste e escutei enquanto escrevia, depois se vocês quiserem, podemos fazer uma playlist das musicas.
Eu realmente espero que gostem muito de Hear Your Heard. Um beijo e um abraço ~Joana 💕
Park Jimin: 20 ano (As patricinhas de Beverly Hills)
7 Rings: Ariana Grande. "Eu vejo, eu gosto, eu quero, eu consigo"
Jeon Jungkook: 20 anos ( Um porto seguro)
Who You Are: Jessie J "Apenas seja real com quem você é"
Kim Seokjin: 29 anos ( Por Lugares incríveis)
Beliver: Imagine Dragons "Dor, Você me destrói e me reconstrói"
Kim Namjoon: 25 anos ( 10 coisas que eu odeio em você)
Never Be The Same: Camila Cabello "Apenas um toque, e você saberá que eu nunca mais serei o mesmo"
Vamos nessa, começar uma nova história, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hear Your Heart
RomansaPark Jimin passou grande parte de sua vida em hospitais por conta de problemas no seu coração. Então o que parecia ser seu último dia de vida, ironicamente se tornou o primeiro após um acidente o qual o fez perder sua mãe e ganhar o seu coração. Des...