The Only Exception

141 20 11
                                    

"Eu sempre vivi assim, mantendo uma distancia confortável, até agora eu tinha jurado a mim mesmo que eu estava contente com a solidão, porque nada disso algum dia valeu o risco, mas você é a única exceção."

The Only Exception - Paramore

Jeon Jungkook

— Vai usar só isso? Me deixa ao menos fazer uma pintura no seu rosto? — Tae disse me olhando com carinha de pidão, resolvi usar apenas umas orelhinhas de coelho como fantasia, estou com uma camisa preta transparente e uma calça de couro preta. Tae está usando uma fantasia de branca de neve, ele procurou por essa fantasia em várias lojas, uma graça.

— Não precisa Tae, assim já está bom para mim. — Digo me olhando no espelho, eu nem ia fantasiado, só comprei essas orelhinhas para provocar o Jimin.

— Tá bom, desisto de você. Vamos logo, os meninos vão encontrar a gente lá, quero ver o que o Hobi vai aprontar. — Diz sorrindo animado. Yoongi não gosta muito de sair e Tae já gosta, então como ele está indo para festa ele disse que vai fazer uma surpresa para o Yoongi.

— Ele ficou de escolher as fantasias do Yoongi e do Jimin, né?

— Exatamente, coitado do meu ursinho, Hoseok é um demônio. — Pelo que o Tae me contou do Hoseok, ele é bem inconsequente, o pai dele é um grande advogado aqui da Coréia, o Jung Sung e já livrou ele de algumas encrencas. Fiquei sabendo que ele comprou várias bebidas em um barzinho que a gente frequenta o Graccos e depois quebrou tudo com um taco de beisebol, ele pagou por todo o estrago que fez, mas foi banido do bar, parece que foi um desafio ou algo assim. —Temos que ir buscar a Sung também, você sabe como foi difícil convencer ela de ir, ela detesta o Hoseok, por isso combinei de buscá-la, para não dar a chance dela fugir. — Diz rindo, Sungkyung é nossa colega de sala, ela e Hoseok tiveram alguns embates, ela tem muita raiva dele. Acho engraçado o jeito que ela fala dele, fica vermelha de tanta raiva, ela disse que ele já roubou a vaga do estacionamento dela, que se sentou na mesa que ela estava só para irritar.

— Então vamos, antes que ela desista. — Digo pegando minhas coisas, optamos por ir de táxi, já que o combinado é beber até esquecer nossos nomes, não que eu vá fazer isso, mas nunca se sabe, né?

— Não esquece de falar com o Jimin, porque assim que meu ursinho chegar vou sumir com ele, e talvez a gente não se encontre mais na festa. — Tae disse, ele quer que eu fale para o Jimin não voltar para o alojamento, ele vai fazer não sei o que com o Yoongi lá, prefiro não saber detalhes, se eu deixar Tae conta detalhes até demais.

[...]

— Que merda é essa Sung? — Tae pergunta assim que nosso táxi para no prédio dela, passamos para ter certeza de que ela não escaparia de jeito nenhum.

— Não enche Tae, já estou indo a força para essa merda. — Sungkyung não está de fantasia, está com uma calça jeans azul e uma camisa branca com a frase "Fuck You Idiot" e um coturno vermelho.

— Acho que está ótima. — Digo e Tae revira os olhos e bufa.

— Eu devo ter feito pole dance na cruz para merecer amigos sem graça como vocês, puta que pariu. — Sung e eu só rimos, Tae está com o maior bico.

Chegamos na festa, a casa do Jackson é enorme, no jardim tem uma piscina com algumas pessoas quase peladas dentro, assim que entramos podemos ver a decoração essa que está muito bem feita, muitas luzes de LED coloridas, jogo de luzes, a sala é enorme e já tem várias pessoas dançando e bebendo numa pista de dança improvisada, alguns sofás nos cantos, um bar com umas quatro pessoas servindo, a música está bem alta, está tocando Toxic da Britney, e há uma escada que deve levar para os quartos.

Hear Your HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora