Lush Life

87 7 0
                                    


"Eu vivo meu dia como se fosse o último, vivo meu dia como se não tivesse passado. Vivendo a noite toda, o verão todo, fazendo do jeito que quero."
Lush Life - Zara Larsson

Park Jimin

— Você não vai, pode tirar seu cavalinho da chuva. — Namjoon fala pela décima vez.

Eu resolvi aceitar o convite de Chan Lee para jantar, e fiz a besteira de contar pros meus irmãos, isso porque prometi não esconder mais nada, isso que dá querer fazer as coisas direito.

— Eu vou sim. — Esbravejo pela quinta vez.

— Jimin, ele não é confiável, mas se quer tanto ir, deixe que um de nós te acompanhar, sim? — Jin perguntar todo meigo.

— Eu não lembro de ter pedido permissão. Estou informando a vocês que irei, e não vou levar ninguém. — Se um deles for, Chan Lee não vai mostrar as garras e desse jeito não vou conseguir tirar nada dele, por isso só avisei agora que já estou de saída, ainda bem que o Jungkook não está em casa, porque no caso seriam três para ficarem perturbando meu juízo.

— Park Jimin, não teste minha paciência, você não vai para lugar nenhum. — Namu diz um pouco mais irritado.

— Não vai ser perigoso, ok? Eu escolhi o restaurante, lá vai ter muitas pessoas, não precisam se preocupar, eu sei me cuidar, volto cedo para casa, eu prometo. — Digo, Namjoon abre a boca para falar, mas Jin é mais rápido.

— Está bem, vamos confiar em você. — Isso foi estranhamente mais fácil do que eu esperava.

— Mas Jin... — Namu tenta, mas Jin dá só uma encarada e ele desarma.

— Eu vou nessa antes que mudem de ideia. — Pego minha carteira e meu celular e saio o mais rápido possível.

Entro no meu carro e vou direto para o restaurante que combinei de encontrar Chan Lee.

Ao chegar no restaurante, para minha surpresa ele já se encontra no local, vou em direção a ele e me sento na cadeira a sua frente.

— Boa noite, Jimin, como você está? Tudo bem? Soube que passou mal e ficou  um tempo no  hospital — Ele pergunta, até parece que se importa.

— Estou bem, foi só um mal-estar, e como você está?

— Estou contente que esteja bem e feliz por ter aceitado me encontrar. — Ele sorri, nunca tinha visto ele sorrir antes, que esquisito, senti um arrepio na espinha, credo.

— O que os senhores gostariam de pedir? — O garçom pergunta, damos uma olhada no cardápio e fazemos nosso pedido. — Em alguns minutos trarei seu pedido.

— Então... vamos direto ao assunto, o que de tão importante queria falar comigo? — Questiono sem rodeios.

— Quero ser sincero com você, eu sei que nunca fui um bom pai, nem para você nem para o Seokjin, mas eu de coração gostaria de tentar ser, eu repensei minhas atitudes e quero tentar consertar pelo menos um pouquinho de toda merda que fiz...

Puta merda, não to acreditando. Não escutei nada que Chan Lee falou, me distrai vendo Namjoon e Jin "disfarçados" numa mesa mais distante, que caralhos é isso?

Jin está com óculos escuros e um gorro vermelho, e Namjoon com um boné com orelhas de gato e um óculos rosa, fala sério, chamariam menos atenção se estivessem pelados, inclusive o gorro vermelho é meu.

Por isso Jin me liberou tão prontamente, eles acham mesmo que eu não iria reconhecer eles? Namjoon tendo quase dois metros de altura com um chapéu de gatinho e óculos rosa?

Hear Your HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora