Louder Than Bombs

94 10 1
                                    

"Amor, eu não sou nada além de nada mais leve que a luz, você não quer nada de mim, mas você diz que eu sou mais do que algo , não desista da sua vida, aqui eu fico, rezo apenas por dias melhores, todo dia é uma bagunça, me pergunto se este é o meu lugar, onde está meu caminho? o chão que treme continuamente, desmoronando sozinho, mudo mais alto que bombas, sim eu quero te dizer, a escuridão existe em qualquer lugar, não tenha medo, qualquer noite que engula, eu não desisto, a luta que é para você, vamos brilhar."

BTS - Louder Than Bombs.

(Por favor, deixe o voto 🌟)

Park Jimin

Meu peito dói, minha cabeça está uma bagunça, estou a alguns minutos observando Jin dormir, me sinto como aquelas mães de primeira viagem que ficam vendo os seus bebês dormindo e checam a cada cinco minutos para ver se eles estão respirando.

Tenho medo de tirar meus olhos dele e acontecer alguma coisa ruim, me sinto impotente. Como eu vou ajudar ele? Por onde eu devo começar? Não sei o que fazer, nunca me senti tão inútil em toda minha vida.

Me levanto para ir ao banheiro, saio de fininho para não o acordar, assim que abro a porta vejo Namjoon sentado no chão abraçando os joelhos e de cabeça baixa.

— O que faz aqui? — Perguntei já me sentando no chão ao seu lado, ele olha para mim e posso ver seu rosto vermelho e molhado por lágrimas. — Ouviu nossa conversa? — Ele assente.

— Como eu não percebi isso antes? Que tipo de amigo eu sou? Eu só o larguei e não olhei para trás, como eu pude fazer isso? — Ele diz com seus olhos cheios de lágrimas.

— Namu, eu preciso muito da sua ajuda, não vou conseguir sozinho, você é a pessoa mais inteligente e incrível que eu conheço, e eu não tô sabendo por onde começar. — Confesso, toda esta situação está além do que eu imaginei, não posso cuidar do Jin sozinho, estou completamente perdido.

— Vou fazer o meu melhor, vou cuidar de vocês como eu deveria ter feito desde o início. — Preciso contar para ele, sei que prometi ao Jin que não contaria, mas Namu precisa saber que a situação é bem mais séria do que ele pensa, só que eu tenho medo de sua reação, merda, o que eu faço? Vou acabar enlouquecendo. — Você pode me contar, eu sei que quer me contar alguma coisa, te conheço, está tudo bem, só fale. — Será que ele consegue ler mentes? Que merda, eu estou surtando.

— Eu quero muito te contar, mas não posso, não é um segredo meu. — Escondo meu rosto e suspiro cansado, eu preciso contar para ele, porém, se eu contar, vou trair a confiança do Jin, estou fodido.

— Jimin, olha para mim, se não puder me contar tudo bem, mas saiba que eu estou aqui para você e para o Jin, não vou fazer nada que possa machucá-los. Se realmente não pode me contar tudo bem. — Eu continuo com um aperto no peito, estou com medo, droga, ele está me passando tanta confiança nesse momento.

— Lembra que logo depois do acidente o Jin sumiu, e todos achávamos que ele tinha viajado ou algo assim? — Ele assente com a cabeça. O que eu estou fazendo meu Deus? — Naquela época ele tentou se matar e foi internado numa clínica psiquiátrica e ficou lá por quase dez meses. — Falei tudo de uma vez tão rápido e tão baixo que nem sei se ele entendeu. Olho para ele de relance e Namu está paralisado, puta que pariu parece que ele até parou de respirar. — Namjoon por favor, eu não sei o que fazer estou assustado, você tem que me dizer o que fazer. — Implorei olhando em seus olhos, acho que estamos os dois desesperados.

— Me desculpa... — Ele ficou mais sério de repente. — Eu devia ter cuidado dele melhor, merda... — Ele passou a mão nos cabelos.

— A última vez que senti tanto medo foi logo depois de acordar depois do acidente e descobrir que a mamãe tinha morrido, eu não sei o que fazer para ajudar ele. — Ele parece estar em choque ainda. — Namjoon? Tem que me prometer que não vai falar nada, eu não quero pressionar ele, quero que ele se sinta confortável aqui em casa, sei que quando ele se sentir pronto vai te contar. — Namu respira fundo, ele me parece bem abalado com o que acabei de falar, sei que ele está tentando ser forte e não mostrar tanto.

Hear Your HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora