Angels Like You

88 13 0
                                    

"Porque dizem que a miséria adora companhia, não é sua culpa que eu estrago tudo e não é sua culpa que eu não possa ser o que você precisa, anjos como você não podem voar para o inferno comigo".

Angels Like You - Miley Cyrus

Park Jimin

Acordo assustado com o barulho de vidro quebrando, olho para cama e Jin não está, me levanto rápido e saio do quarto.

- O que foi isso? - Namjoon pergunta ao me ver no corredor.

- Não sei, acordei com o barulho. - Nós dois então descemos quase que correndo para o andar de baixo.

Sinto uma pontada forte no peito ao ver Jin caído no chão, com uma garrafa de bebida quebrada ao seu lado, ele está do lado da cristaleira, corro para perto dele e me ajoelho no chão.

- Hyung, você está bem? - Pergunto preocupado ignorando totalmente a pontada no meu peito que ainda doi.

- Clarooo que sim... eu não poderiaaa estar mais feliz... - Fala de forma arrastada, se jogando nos meus braços, ele cheira a álcool, vejo uma garrafa de vodca vazia e outra quebrada no chão.

- Merda, Jin você está sangrando. - Namjoon diz e se abaixa, eu seguro seus ombros e o afastado delicadamente, sua mão está cortada. - Leva ele pro banheiro da cozinha que eu vou pegar toalhas e curativos. - O chão está com cacos de vidro e bebida.

- Segura no meu ombro. - Dou apoio para que Jin fique de pé, mas ele continua no chão, ele está todo molhado de bebida e com a mão sangrando.

- Vamoos tomar... só maiiis uma, para comemorar... - Jin fala arrastado, ele está muito bêbado.

- Já bebeu demais por hoje, vamos. - Digo um pouco bravo, ele me olha com cara de choro, mas levanta do chão e me segue, cambaleando, mas me segue.

Com muita dificuldade consigo levar Jin até o banheiro da cozinha, entro e coloco ele sentado no vaso, vou até a cozinha e pego uma cadeira e levo para dentro banheiro onde coloco embaixo do chuveiro e ajudo Jin a se sentar nela.

- Está frioo... - Jin reclama assim que eu ligo o chuveiro, ainda estou sentindo uma pontada no meu peito e estou começando a me sentir enjoado.

- Já vai passar, deixa eu ver sua mão. - Ele estende a mão, o corte não é profundo, deixo a água escorrer nele, ajudo a tirar a camisa e depois a calça o deixando só de cueca, eu também estou molhado e minhas roupas estão com um pouco de sangue.

- Trouxe o kit de primeiros socorros e toalhas. - Namjoon diz ao entrar no banheiro, me sinto ainda mais enjoado. - Deixa que eu o limpo, vai se trocar, e traz uma roupa limpa para ele. - Ele me entrega uma toalha, eu assinto, corro para o meu banheiro porque estou sentindo uma ânsia muito forte.

Entro no meu banheiro e vou direto para vaso, coloco todo jantar para fora, tento me recuperar o mais rápido, lavo o rosto e escovo os dentes, estou me sentindo fraco.

Troco de roupa e pego uma roupa limpa para Jin, desço e tento fingir que nada aconteceu.

- Tá tudo bem? - Namjoon pergunta distraído, Jin está quase desmaiado em seus braços.

- Sim, só demorei para encontrar uma roupa, Jin é muito bagunceiro. - Olho para ele, que já está com a mão enfaixada. Vestimos Jin e Namjoon o leva no colo para o seu quarto.

Namjoon o coloca na cama, esse que fica balbuciando coisas sem nexo.

- Tente dormir um pouco, amanhã vamos ter que conversar muito sério com ele. - Namu fala, ele vai até uma poltrona e se senta, certeza que vai ficar acordado a noite toda.

Hear Your HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora