"Qual é o problema, amor? Qual é o problema? Eu não sei, bem talvez eu esteja apaixonado, penso nisso toda vez que eu penso nisso, não consigo parar de pensar sobre isso, quanto mais demorará para curar isso? Só para curar, porque não posso ignorar se for amor, me faz querer virar e me encarar, mas eu não sei nada sobre o amor."
Accidentally In Love - Counting Crows
Park Jimin
Depois de muito insistir, consegui fazer com que o Namjoon saísse com o Jackson para espairecer um pouco. Jackson ficou muito preocupado, é nítido ver que a amizade deles é bem forte e eu fico muito feliz com isso.
Gosto de que o Namu tenha com quem conversar. Fora eu, ele não tem muitos amigos, se dedica tanto a estudar e no trabalho dele que as vezes esquece que existe um outro lado da vida para explorar. Sei também que ele precisa desabar, esculachar um pouco o Jin, só que comigo ele não consegue fazer isso, então é bom ele ter o Jack para sair e se divertir.
Eu estou com um sentimento de que estou esquecendo alguma coisa importante, mas não consigo lembrar o que, desde cedo estou com isso na cabeça.
Já tomei um banho relaxante, coloquei uma roupa confortável, como estou em casa coloquei uma camisa preta com a gola mais aberta e um short preto de tecido que vai até o meio da minha coxa.
Acabei de comer um pudim delicioso. Esse sentimento não sai de mim, que tem alguma coisa faltando, acho que estou ficando doido.
Escuto a campainha tocar e vou até a porta.
Ok agora eu preciso me acalmar, o Jungkook está na minha porta. O que diabos ele está fazendo aqui? Achei que ele estava brincando ontem, puta que pariu, ele quer mesmo se vingar, eu sabia que estava esquecendo alguma coisa.
— Não vai me convidar para entrar? — Merda, me distrai, pior que não dá nem tempo de trocar de roupa, nem passar uma base para esconder as olheiras, passei a noite acordado com o Namu. Que bom que sou naturalmente bonito, mas sempre dá para melhorar, então não vou me importar muito com isso, calma Jimin relaxa.
— Pode entrar, fique a vontade, coelhinho. — Dou espaço para ele entrar, ele passa por mim. Caralho que homem cheiroso da porra, ele está com um short de moletom preto e camisa branca simples sem nenhum detalhe, acho que esse idiota ficaria bonito até vestindo um saco de batatas.
— Está muito bonito. — Ele me olha da cabeça aos pés e se direcionando para o sofá, se senta com os cotovelos no encosto do sofá que fica de frente para Tv, me encara e ainda morde o lábio, esse descarado.
— É um estado natural meu. — Me sento no outro sofá, o clima está estranhamente denso, ele não para de me olhar e eu estou um pouco perdido, talvez se ele não fosse um Deus grego eu estaria mais calmo. Eu realmente não esperava que ele viesse aqui, tanto que até esqueci. Merda, estou ficando nervoso. — Teve mais algum barraco depois que eu fui em bora? — Puxo assunto, ele continua me olhando e sorri, não um sorriso qualquer, um sorriso sexy para um santo caralho.
Jungkook está me paquerando, ou estou ficando maluco de vez?
— Por que não vem para mais perto? — Ele dá uns tapinhas ao seu lado no sofá.
Certo, é assim que ele quer jogar? Ótimo! Só que eu não jogo para perder. Me levanto e olho para o espaço vazio ao seu lado, só que vejo um lugar muito melhor para me sentar, e já que estamos nessa, porque não aproveitar ao máximo?
Coloco um joelho de cada lado do seu colo e me sento nas suas pernas, meu short sobe um pouco ficando ainda mais curto, coloco minhas mãos em seus ombros, me inclino chego bem perto do seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hear Your Heart
RomancePark Jimin passou grande parte de sua vida em hospitais por conta de problemas no seu coração. Então o que parecia ser seu último dia de vida, ironicamente se tornou o primeiro após um acidente o qual o fez perder sua mãe e ganhar o seu coração. Des...