" Tanto tempo, adeus a minha esperança sem nenhuma promessa. Tanto tempo, mesmo que eu seja lento, eu vou andar com meus próprios pés, porque eu sei que este caminho é eu quem devo tomar. Mesmo se eu voltar, vou chegar a este caminho eventualmente, eu nunca vou desistir do meu sonho."
Lost - BTS
Park Jimin
Ver Jin e Namu se pegando foi um pouco traumatizante confesso, não estava preparado para aquela cena tão... como posso dizer... tão... afrodisíaca? Aí meus olhos queimam toda vez que eu lembro, mas por outro lado se eu tinha alguma dúvida que Jin era apaixonado pela Nam, não tenho mais, foi o beijo mais apaixonado que eu já vi na vida, apesar de estar traumatizado, ver seu irmão beijando seu irmão de coração não é algo que eu estava preparado, minha terapeuta que lute.
— Não tenho autorização de deixar vocês subirem. — Diz a moça da recepção pela segunda vez.
Que merda, sempre sou barrado na minha própria empresa.
— Namjoon segura minha bolsa, eu vou ter um ADP. — Digo olhando para ele entregando uma bolsa invisível, já que não trouxe nenhuma, a moça me olha assustada até hoje ela acha que eu sou algum tipo de maluco.
Não tiro sua razão.
— Sabe quem somos não sabe? — Ela assente. — Nós fomos chamados de última hora para a reunião, pode ligar para o Seokjin, ele vai confirmar. — Namu mente, nessas horas ele mente que é uma beleza.
Um tiro no escuro ele fazer isso.
— Ele não atende, já deve estar na reunião. — A moça diz nervosa, coitada nem é culpa dela, mas vou dar um jeito nessa palhaça é hoje.
Essa empresa em minha, porra.
— Olha eu sei que só está fazendo seu trabalho, mas meu pai. — Ânsia. — Não gostaria que estivesse me barrando de ir para uma reunião importante, em que eu estou sendo esperado. — Um Oscar, por favor.
— Vou confiar em vocês. — Ela pega os crachás de acesso e entrega para nós dois.
Subimos até a sala de reunião.
— Temos que garantir que ela não vá ser demitida por nossa causa. — Namjoon fala e eu assinto.
Chegamos em frente à porta da sala de reunião, olho para ele que sorri para mim, respiro fundo e entramos.
A reunião já havia começado e todos pararam para olhar para mim e Namjoon, todos sem entender nada.
A sala de reuniões é grande, com uma mesa enorme com vários lugares, nem todos ocupados, Chan Lee na ponta é claro com Jin ao seu lado, e mais uns onze acionistas espalhados.
— Me desculpem o atraso, o trânsito estava horrível. — Me curvo educadamente. — Sei que me conhecem, mas vou me apresentar a todos formalmente, me chamo Park Jimin sou acionista majoritário da Park Corporation é um prazer. — Me apresento olhando para Chan Lee e dou a deixa para Namu fazer o mesmo.
— Me chamo Kim Namjoon e sou o mais novo acionistas da Park Corporation, é um prazer conhecê-los. — Namu diz todo fofo, Céus que vontade de apertar suas bochechas.
Foco Jimin.
Vou até a outra ponta da mesa e me sento de frente para Chan Lee e Namu ao meu lado, todos ficaram em silencio, sem reação, claramente não me esperavam aqui.
— Então, sobre o que falavam? — Pergunto colocando as mãos sobre a mesa enlaçando meus dedos.
— Não disse que sua criança estaria presente. — Um velho qual quer diz, sei que a maioria desses homens são da minha família, ou da família de Chan Lee, mas ô povinho mal-encarado puta que pariu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hear Your Heart
عاطفيةPark Jimin passou grande parte de sua vida em hospitais por conta de problemas no seu coração. Então o que parecia ser seu último dia de vida, ironicamente se tornou o primeiro após um acidente o qual o fez perder sua mãe e ganhar o seu coração. Des...