Era fim de tarde, na aldeia vizinha, a missão já havia sido concluída com sucesso sem nenhuma dificuldade, apenas alguns ferimentos que tive que tratar imediatamente do senhor que viemos resgatar, após seu tratamento foi devolvido aos seus familiares que ficaram muito felizes e quiseram pagar mais do que o combinado por tamanha alegria, mas nós não aceitamos pois não é assim que trabalhos, e o valor estipulado já era muito justo.
Era uma missão simples mas Kakashi foi mandado pois a maioria dos shinobis estavam em outras missões e só tinha ele disponível que não se importou em executa-la.
A vila estava tranquila e como o hospital estava sem casos graves quando Tsunade mencionou a missão me ofereci prontamente a participar já que iria ser necessário um ninja médico e eu já não saía da vila tinha um tempo.
Um homem havia sido sequestrado e torturado, e estavam pedindo uma enorme recompensa a família que não podia pagar, então como não havia shinobis em sua aldeia recorreram a nossa.
Foi uma missão de um dia, mas como já ia escurecendo resolvemos passar a noite em uma pequena pousada, já que também não estavamos com pressa.
Como normalmente acampamos juntos pegamos apenas um quarto com duas camas, faz mais sentido não ficar sozinho, mesmo em uma missão simples.
Era um quarto bem modesto, duas camas de solteiro, uma poltrona, uma mesinha, e um pequeno banheiro.
Assim que chegamos eu tirei a mochila das costas e joguei na cama perto da janela, que recebia uma gostosa brisa.- Kakashi-sensei, você quer tomar banho primeiro?
- Não Sakura, pode ir - disse ele colocando sua mochila na cama que sobrou sem nem olhar em minha direção.
Abri a mochila e tirei uma troca de roupas limpas, tirei os sapatos os deixando ao lado da cama e fui em direção ao banheiro, tomei um bom banho frio pois estava quente naquele dia, foi um banho rápido pois provavelmente Kakashi estaria querendo tomar um também, então me apressei.
Sai já vestida com uma roupa um pouco mais leve pra poder relaxar.
Encontrei o homem com a poltrona virada para a janela com o seu querido livro na mão lendo bastante concentrado.- Kakashi- sensei - chamei sua atenção que me olhou - pode ir, a água está ótima.
Ele então levantou em silêncio e depositou o livro sobre a mesinha, pegou sua mochila e foi para o banheiro.
Me sentei na cama e tirei um frasquinho de hidratante que levo para viagens e comecei a passar no corpo enquanto olhava os detalhes do pequeno cômodo, como o tom de azul bonito da parede que descascava um pouco perto do chão, o piso de madeira escuro, quando coloquei os olhos sobre o livro laranja em cima da mesa.
Fui possuída pela curiosidade, olhei para os lado como quem procura uma câmera escondida, apurei a audição para ouvir o chuveiro ligado e levantei nas pontas dos pés em sua direção, peguei e o abri na página marcada e comecei a leitura em pé mesmo, mas fui me aproximando da poltrona e me aconcheguei, mas por pegar uma história pela metade não estava estendendo muito, mas logo começou um trecho mais quente e eu deveria ter parado de ler, mas estava muito curiosa, não costumava ler coisas desse tipo, mas as palavras me envolveram e prestava muita atenção em cada detalhe, sentindo subir um calor no meu corpo, quando senti uma mão quente pousar em meu ombro fazendo meu coração bater descontrolado.
- O que está fazendo? - Perguntou o platinado que estava em pé atrás de mim, saiu do banheiro sem fazer nenhum barulho, como bom ninja que é.
- De-desculpe Kakashi- sensei, eu só...
- Tudo bem - riu vendo meu desespero - vc não é mais uma criança, mas não devia o ter deixado aqui.
- Eu só fiquei curiosa, me desculpe mesmo - disse lhe entregando o livro de volta com as bochechas queimando e me levantei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Será Você, Kakashi Sensei
FanfictionNunca imaginei sentir algo assim, perdoe-me por não ter te notado antes.