O que foi q eu fiz, o que ele deve estar pensando de mim agora, pronto, agora estraguei tudo.
Tomei um banho gelado pra tirar qualquer resticio da bebedeira e me deitei, toda hora levava os dedos nos lábios lembrando dos dele, ao mesmo tempo que me culpava desejava ter tirado aquela máscara dele e ter lhe dado um beijo, acho que estou tendo um surto, como vou olhar na cara dele depois disso, parecia que desculpa nenhuma no mundo seria o suficiente, poderia jogar a culpa na bebida, mas é lógico que não é verdade.
Já era muito tarde e eu teria muito tempo na minha vida para surtar, então tentei dormir, pois amanhã fiquei de pegar meio plantão, vou entrar um pouco mais tarde mas tenho que estar descansada, então apaguei a luz e me forcei a dormir, tentando evitar ao máximo lembrar daquele beijo.
(...)
Acordei já era 10 horas, dormi apenas umas 5 ou 6 horas, quando durmo muito tarde acabo não conseguindo dormir tanto quanto deveria, sentia meu corpo moído, a cabeça cansada, mas lógico que o primeiro pensamento ao abrir os olhos foi o quase beijo, droga.
Levantei contra minha vontade, e fui para o banheiro, logo já estava vestida, e indo para o hospital, tentando não transparecer que estava destruída.
Comi alguma coisinha para não ficar de estômago vazio e antes que pudesse ir pra minha sala fui informada de uma paciente que tinha quebrado a perna, indo então agora para a sala que ela se encontrava, passei por uma sala com a porta meio aberta e voltei dois passos pra confirmar o que acho que vi.
Tenten e Ino tomando soro, tive que entrar.
- Mas o que diabos aconteceu?
- Digamos que bebemos de mais- diz Ino.
Tentem estava espero que dormindo.
- Mas será possível, ficaram até que horas lá?
-Ate o sol nascer, eu acho.
- E aqueles rapazes.
- Não deu certo, aí quando eles foram embora bebemos muito mais.
- Ainda bem que Hinata teve o Naruto pra buscá-la, não quero nem imaginar se ela tivesse ficado com vocês.
- E você, sumiu do nada, não deu certo com o rapaz bonito que te arrumei? Ou deu muito certo?
- N-não, quero dizer, eu estava cansada também, fui descansar, falando nisso tenho uma paciente, espero que melhore.
Desconversei e sai rápido da sala, afinal tinha alguém realmente com dor me esperando.
Cheguei na sala e a mulher estava impaciente, pedi desculpas e iniciei o tratamento imediatamente, apliquei uma anestesia local na perna para que ela não sentisse, então estiquei sua perna com a ajuda de uma enfermeira, concentrei chakra nas mãos e comecei a restaurar seu osso, fiz isso por uns 30 minutos, então parei enxugando o suor na testa, depois disso coloquei uma tala para manter imobilizada, pois mesmo com esse tratamento não fica 100%, mas diminui muito o tempo de recuperação.
- Por hoje é isso, se sentir dor nos próximos dias venha aqui para receber medicação, volte em uma semana para avaliar e tirar a tala.
Ela agradeceu e eu saí da sala, fui então para minha sala, marquei na minha agenda a consulta com a mulher, pois eu sempre acompanho até o final todos os meus pacientes, fiquei por lá, atendendo uma consulta ou outra que aparecia, uma criança com resfriado, ou uma dor de estômago, coisas comuns, logo era hora do almoço, não quis comer no hospital, peguei dois sanduíches e um suco e fui comer numa praça perto do hospital, queria tomar um ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Será Você, Kakashi Sensei
Fiksi PenggemarNunca imaginei sentir algo assim, perdoe-me por não ter te notado antes.