Capitulo 8: Convite

258 25 19
                                    


Acordo pela manhã mas ainda não abri os olhos, respiro fundo sentindo um cheiro gostoso e me aconchego ainda mais, quando me dou conta de que não estava em casa, abro os olhos assustada e por kami, estou abraçando Kakashi, congelei por um segundo e percebo que ele dorme tranquilamente, então lentamente tiro meu braço de cima de seu peito e me afasto me levantando da cama, corro para o banheiro.

Jogo um pouco de água no rosto e me encaro no espelho.

- O que você está fazendo? - sussurro para mim mesma.

Enxugo o rosto e vou para a cozinha, faço um chá qualquer que encontro em seu armário sento numa cadeira e o bebo, batendo o pé no chão com o turbilhão de pensamento que invadem minha mente, eu não deveria ficar ali, isso tudo está muito errado, ele é meu sensei, já o beijei antes, agora isso, isso não pode continuar, e se ele tivesse acordado o que iria pensar de mim?

Sinto uma mão firme e quente tocar meu ombro, eu me arrepio inteira, na mesma velocidade que meu coração dispara, e quase cuspo o chá.

- Está tudo bem?

- Por kami, disse que ia parar de fazer isso.

- E eu não fiz nada, você que estava perdida em pensamentos, está tudo bem?

- Está sim - paro de bater o pé, minha respiração está descompassada- eu só... preciso sair.

Me levanto abruptamente para sair dali mas sou impedida, ele segura meu pulso me fazendo parar e o olhar nos olhos.

- O que está acontecendo? Você não parece estar bem.

- Não é nada - respiro fundo - confia em mim, eu só preciso ir.

Sinto sua mão afrouxaram em meu pulso e então eu vou, rumo ao seu quarto, pego a mochila e vou para o banheiro, troco de roupa e volto para o quarto colocando a mochila sobre a cadeira.

Como está de dia não sinto necessidade de sair pela janela, então saio pela porta evitando até mesmo trocar um olhar.

Rumo para o hospital, sinto que devo ocupar a cabeça.

- Achei que não viria hoje Sakura - diz shizune assim que cruzo as portas da entrada - resolveu seu problema?

- Ainda não, mas quis vir mesmo assim, tem alguma coisa pra mim hoje?

- Na verdade tem uma cirurgia de última hora, é coisa simples, por isso não te chamei, e como ninguém está querendo, se quiser é sua.

- Maravilha - digo pegando o prontuário de suas mãos - deixa eu ver.

Era uma colecistectomia, ia gastar um tempo, então ia ser bom.

- Mandem preparar a sala, vou apenas comer alguma coisa e já vou.

Shizune assente com a cabeça e se afasta,  eu vou para o refeitório e pego uns ovos mexidos, umas torradas, um suco de laranja e me jogo em uma mesa qualquer devorando até às migalhas.

Logo em seguida vou para minha sala de cirurgia de costume, coloco uma máscara me preparo e entro na sala com as mãos erguidas acima da cintura, logo uma enfermeira coloca um avental em mim e luvas em minhas mãos.

- Bisturi.

(...)

A cirurgia foi quase inteira tranquila, no final houve um sangramento que eu demorei um pouco a encontrar a origem mas logo terminei, dando pontos firmes.

Fico alguns minutos ainda na sala avaliando seus sinais vitais, e quando vejo que está tudo normal arranco o avental a masca e luvas e os jogo no lixo, saio da sala e vou lavar minhas mãos.

Sempre Será Você, Kakashi SenseiOnde histórias criam vida. Descubra agora