capitulo 12: Conversa

263 21 11
                                    

Acordei pela manhã sem abrir os olhos, a claridade os irritava, respirei fundo sentindo uma sensação estranha mas gostosa, estiquei meu braço para o lado mas encontrei apenas o lençol amassado.

Abri os olhos e não o vi, fiquei triste, olhei em volta o procurando, mas ele não estava.

Então percebi um papel sobre a mesinha de cabeceira.

" Não queria lhe deixar sozinha, mas eu tinha algo importante para resolver, não quis te acordar, adorei cada segundo

Kakashi"

Estava triste, mas essas palavras com certeza me animaram, me levantei e fui para a cozinha, onde encontrei um pequeno café da manhã a minha espera, sorri largo com isso, me sentei e me deliciei com tudo que tinha ali.

Depois fui ao banheiro fazer minhas necessidades, e me arrumei, já era quase almoço, e não estava afim de fazer nada, então fui para casa da Ino, afinal, era pra eu ter dormido lá essa noite.

Chegando lá, bati na na porta e um pouco depois ela atendeu com cara de quem acabou de acordar.

- Achei que tinha morrido, não voltou.

- E você como boa amiga nem pensou em ir atrás de mim?

- Naquela chuva? Nem.

Deu passagem e eu entrei, as meninas já haviam ido embora.

- você perdeu a Hinata bêbada, foi de mais.

- Deve ter sido mesmo - ri imaginando.

- E vc fez o que? Foi dormir?

- Digamos que dormi sim - dei um suspiro - fiquei bem cansada de correr sabe.

Ela ainda estava meio sonolenta então nem notou as entrelinhas.

- Se você esperar eu tomar um banho a gente sai pra comer.

- Claro, sem pressa.

Ela foi pro quarto dela e ouvi o chuveiro ligar, deitei no sofá e fiquei olhando para o teto.

De repente alguém Bate de leve na porta, ela nunca ouviria do banheiro daquele jeito, então fui atender para não atrapalha-la.

Era Sai, que pareceu surpreso em me ver.

- Sakura, hum, achei que todas as meninas já tinham ido embora.

- Na verdade eu cheguei agora, não dormi aqui.

- Eu queria fazer uma surpresa para Ino.

- Bom, ainda tem tempo, ela está no banho, pode entrar, ela com certeza vai ficar surpresa em te ver aqui.

- Mas vocês não iam fazer alguma coisa?

- Nada importante, entra aí e espera ela, eu já vou.

- Não quero atrapalhar vocês.

- Imagina, eu que não quero atrapalhar.

Peguei ele pelos ombros e o puxei para dentro, e então sai fechando a porta atrás de mim e dando risada.

Eu não estava com fome, mas não queria voltar para casa, e não tinha bem para onde ir, como estava calor comprei um grande copo de suco e fui para o lago, ao lado daquela mesma árvore, aproveitando sua sobra espessa, corria uma brisa fresca que vinha da água, então relaxei sentada na grama, as pessoas passavam ao longe e hoje eu não odiava nenhuma delas.

Terminei meu suco deixando o copo de lado, escorreguei o corpo sobre a grama e encostei apenas a cabeça no largo tronco da árvore, fechando os olhos por alguns minutos, e respirando o puro ar.

Sempre Será Você, Kakashi SenseiOnde histórias criam vida. Descubra agora