Capitulo 17: Passeio

190 16 23
                                    

- Mas já? Não seria ano que vem?

- Era pra ser, mas Tsunade me "pediu" para adiantar minha posse.

- E como você está com isso?

- Já sabia que ficaria no cargo, mas não contava que fosse logo, ainda mais agora que estamos juntos, vou ter tão pouco tempo sobrando.

- Não se preocupe com isso, daremos um jeito, e meus parabéns, será o Hokage mais gostoso da história.

- Você acha? - ele riu.

- Claro que o primeiro e o segundo são umas obras de arte, mas você ganha.

- Ei.

- O que? Eu disse que você ganha.

Ele riu sem ter muito como argumentar.

- E como você está? Em relação a volta de Sasuke?

- Estou bem, só posso fingir que é uma grande ilusão da minha cabeça, não posso me permitir pirar pela volta dele, afinal de contas, não muda nada.

- Tem certeza?

- Mas é claro, agora Eu tenho você, por que eu iria querer qualquer outra pessoa?

- Sempre amou ele, e eu sou um velho.

- Ei - eu segurei as bochechas dele entre as mãos - ele é passado, e não trocaria por nenhum novinho, por vários motivos - ri maliciosa.

- Meu kami, eu não te treinei para isso não - brincou um pouco corado.

- Se tivesse eu estaria falando algo bem mais obsceno senhor jardim dos amassos, agora vamos levantar.

Então eu rolei pela cama e me levantei, abaixando meu short até os pés de costas para ele, vendo ele olhar para minha bunda com uma cara impagável.

- Vou tomar um banho, você vem?

O rosto dele foi tomado pelo sorriso mais sacana e gostoso que eu ja vi, e adorei, então num pulo ele estava atrás de mim, me abraçando e beijando minha nuca, e ambos fomos para o banheiro, ele já se livrando da camisa a jogando pelo meu quarto.

Abri o box e liguei o chuveiro, a água caiu quente e relaxante, sentindo a água bater no meu rosto e escorrer pelo meu corpo, então me virei e tive a visão dos deuses, esse homem nu vindo em minha direção, entrar no box e fecha-lo atrás de si, e seus braços envolveram meu corpo molhado se molhando também, e então nossos lábios se tocaram e nossas línguas começaram a dançar, suas mãos percorrendo meu corpo me causando fortes arrepios, e assim enlouquecemos um ao outro.

*******

Ele precisou resolver alguma questão e só saiu quando sentiu certeza da minha parte quanto ao assunto Sasuke, e eu falei sério, todas as palavras, seu regresso me afetou momentaneamente, mas eu não permitiria que um fantasma do passado me assombrase, não agora, que finalmente estou feliz.

Eu ainda tinha alguns dias das minhas férias forçadas e saber que Kakashi teria também dias contados de sossego pareceu uma boa.

Mas sem ele para ficar comigo a tarde parecia vazia, Ino estaria trabalhando, as outras meninas também, Naruto era o único que parecia estar disponível, por estar sem missão no momento, mas não sabia exatamente o que poderia fazer com ele, mas decidida a não ficar em casa me vesti e fui dar uma volta.

A vila parecia tranquila, eu já havia almoçado então estava apenas andando atoa, quando passei pela barraca do ichiraku e ouvi a voz inconfundível do Naruto muito animada, então decidi passar para cumprimentar e talvez irmos fazer algo já que a um bom tempo não saia de verdade com ele, mesmo sendo um amigo antigo.

Sempre Será Você, Kakashi SenseiOnde histórias criam vida. Descubra agora