Capitulo 2: Crise

420 32 20
                                    

Cheguei em casa e tomei um bom banho para relaxar, ainda tinha algumas coisas na geladeira então fiz um ensopado, estava comendo meio debruçada sobre o balcão, relembrando tudo o que aconteceu no caminho de volta, tentando apurar os detalhes na minha memória para fins futuros, tentando lembrar os símbolos no chão, a fita vermelha sacudindo ao vento, e de repente minha memória me levou aos braços de Kakashi, corei sozinha e sorri sem jeito, o que é que estava acontecendo? Ele era meu sensei caramba, ex sensei, mas não fazia diferença, sacudi a cabeça tentando afastar essa ideia, era muita loucura então resolvi seguir meu fim de dia.

Lavei a louça para não ter que fazer depois e fui para o quarto, vi minha mochila em cima cama e resolvi esvazia-la, tirei as roupas sujas e coloquei no cesto do banheiro voltei e comecei a esvaziar os bolsos, e encontrei o saco dos bolinhos era branco e estava todo amassado já estava indo para a cozinha para Jogalo no lixo quando notei algo estranho, desamassei e encontrei no fundo um símbolo estranho que com certeza não deveria estar ali, parecia ter sido feito a caneta, e a tinta estava meio borrada, eu não sabia o que significava mas provavelmente não era nada de mais, mas decidi dobrado e colocar na gaveta, para depois pesquisar o que era, só para sanar a curiosidade.

Terminei de arrumar as coisas e fui para cama, a noite estava clara e a janela estava aberta, minha cama ficava num ângulo que me permitia assistir as estrelas, adorava fazer isso,  sentir o vento frio chicotear minha pele não muito vestida, quando fico sozinha em casa uso apenas uma blusinha meio transparente e calcinha, ainda mais nos últimos dias quentes, olhei as estrelas até pegar no sono.

E de repente estava numa floresta, não sabia exatamente onde estava, a única fonte de luz era da enorme lua cheia sobre minha cabeça que cortava as árvores, andei um tempo sem saber exatamente em que direção, sentindo as folhas e galhos secos nos pés já que estava descalços, apenas tentando encontrar um ponto que me guiasse de volta para casa, estava muito silencioso, ouvia apenas as folhas chacoalhando ao vento, parecia que andava em círculos e que nunca sairia daquele lugar, então tropecei em um galho, e cai em câmera lenta, mas antes que pudesse tocar o chão eu estava sendo levada por Kakashi, que cortava a floresta incisivo comigo nos braços, as mãos firmes me seguravam causando tremores por todo o meu corpo, aquele cheiro que ele tinha pareceu mais vivido do que nunca, aquele corpo quente em contato com o meu, que estava tão pouco vestido era algo que eu nunca atreveria sequer imaginar, então ele pousou na entrada da aldeia, ainda me segurando, então sua máscara começou baixar sozinha, comecei a levar o rosto em sua direção e droga, acordei.

Acordei ensopada de suor, a respiração descontrolada, e o que diabos aconteceu aqui, minha mente está me pregando peças, levantei no escuro, pois ainda era no meio da noite e fui tomar um banho gelado, meus olhos arderam ao ligar a luz do banheiro mas logo se acostumaram, então peguei qualquer roupa sem nem olhar direito e deitei novamente na cama, mas como dormir depois daquilo, então acendi a luz e fui matar o tempo terminando de ler um livro que comecei a um tempo e não consegui continuar, talvez ele ficasse bom em algum momento, ou talvez me desse o sono que eu precisava, li por quase duas horas até apagar de novo com o livro na mão.

Acordei de novo já estava claro, estava toda torta na cama, o que me causou uma leve dor no pescoço, me espreguicei bastante e levantei, fui ao banheiro e depois fui para a cozinha fazer um pouco de chá que comi com alguns biscoitos que sempre tenho num grande jarro em cima do armário, não era o café da manhã ideal mas por hora estava bom, me vesti resolvi passar no hospital, em circunstâncias normais, sem casos graves no hospital, sempre que alguém do hospital volta de missão tem direito a um dia em casa, mas sempre acabava passando por lá para garantir que estava tudo realmente bem, tudo parecia em perfeita ordem, então fui direto para minha sala, ver se tinha alguma consulta marcada para essa semana, só para estar preparada, verifiquei tudo, ajeitei alguns papéis e sai da sala.
Resolvi dar uma passada no mercado, para reabastecer a geladeira, estava no corredor do hortifruti escolhendo algumas peras, quando senti uma aproximação, me virei e dei de cara com Kakashi.

Sempre Será Você, Kakashi SenseiOnde histórias criam vida. Descubra agora