Vi ele se afastar calmamente e então entrei novamente em casa, onde encontrei uma Ino com uma cara de curiosa.
- Hum, Kakashi-sensei na sua casa.
- Cala boca porca, ele só queria saber como eu estava.
- E como você está, em ver ele?
- Estou bem - menti como se não tivesse visto ele muito bem ontem anoite, ri mentalmente.
- Que bom, um imbecil por não te querer, mas discutimos isso depois, e então, sério que voce vai subir lá sem saber o que vai falar?
- Sim, só vou ser sincera, falar o que me levou a ter a ideia, até porque odeio discursos grandes que falam mais do que o necessário.
- É, já vamos ter o da Tsunade - nós damos risadas - e como ousa deixar o Sai entrar na minha casa sem me avisar?
- Ele é seu namorado, como eu ia saber que não podia, ele só queria te surpreender, o amante tava lá e eu não vi? - dou um sorrisinho.
- Que amante sua testuda, eu só tomei um baita susto, com ele peladão na minha cama.
- Meu kami, esse menino é estranho mesmo - dou altas gargalhadas.
- Eu com certeza fiquei surpresa - também ri.
- E não fale como se não tivesse gostado da surpresa.
- Ainda assim, podia ter me avisado, teria me arrumado mais.
- Você é linda de qualquer jeito porca, pra ele você é uma deusa, pode ter cavado uma fossa o dia todo que ele ainda vai te achar magnífica.
- Não fala assim que eu beijo você em - ela ri travessa.
- Sai pra lá garota, você é lindona mas não faz meu tipo, sou mais uma Hinata - rio de sua expressão que muda na hora.
- Como ousa sua quenga, ela não faz o que eu faço - dá uma rebolada tentando sensualizar.
- Meu kami, tá bom, você sabe que meu tipo é outro.
- Eu sei, alto de cabelos platinados,o tipo de todas.
- Esse tipo aí.
- Estou indignada, o jeito que ele olha pra você e fica fazendo graça.
- Que jeito que olha pra mim?
- Ah, por favor, todo mundo já notou, no seu aniversário lá na boate, a gente até comentou quando vc saiu pra falar com aquele moço, ele não tirava os olhos de você.
- Ele só devia estar preocupado, já que não conhecia o moço.
- Merda nenhuma, e depois, você beija ele e ele não retribui, eu sinto que ele quer te dar uns pega, não sei por que não pega logo, me irrita.
- Tá, você tá vendo coisas, e nem se ele quisesse tinha retribuído, eu fugi igual doida pro banheiro, mas melhor assim.
- Melhor nada, ou você pega ele ou pega outra pessoa, só sei que precisa pegar alguém.
- Não é assim também.
- É sim, talvez você faz ciúmes nele, e aí ele vem, é uma ótima jogada, depois da inauguração vou te apresentar um amigo do Sai, é um gatinho.
- Pode parar por aí, não quero ninguém não.
- Não tem que querer nada, já está decidido.
- Vou ignorar você ser uma maluca, bom, ja vou me arrumar,fiquei de passar no hospital antes pra resolver umas coisas, mesmo estando de férias não quero voltar e encontrar tudo um caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Será Você, Kakashi Sensei
FanfictionNunca imaginei sentir algo assim, perdoe-me por não ter te notado antes.