Capitulo 9: O baile

276 25 17
                                    

Congelei por um momento, logo me abaixei muito rápido para pegar o casaco que caiu e ele fez o mesmo.

Acabo puxando com mais força do que deveria e como ele não esperava pelo meu movimento acabou vindo junto com o casaco se desequilíbrando, caiu por cima de mim colocando uma mão nas minhas costas para me impedir de bater no chão, e a outra do meu lado segurando o impacto.

Senti sua respiração descompaçar e meu coração acelerou me fazendo corar, provavelmente durou um segundo, mas pra mim pareceu uma eternidade, onde pude ver ele me olhar por inteiro antes de se erguer me levando, afastei nossos corpos colocando minha mão sobre seu peito e senti a batida forte de seu coração.

- Me desculpe Sakura, sinto muito, não era minha intenção - pareceu completamente desconcertado, eu não entendi o por que.

- Tudo bem, Kakashi-sensei, eu que puxei muito forte - falo agora sorrindo.

Pego o casaco novamente no chão, e visto imediatamente, dando agora um nó duplo na faixa.

- E-eu tenho que ir, boa noite.

- B-boa noite.

Sai apressada, voltei mais de vagar, agora pensando no que aconteceu, e tentando entender os sinais que o corpo dele me deu, e neguei fortemente com a cabeça para mim mesma, mas lembrando de quão forte seu coração batia, e seu olhar malicioso percorrendo meu corpo, perdida em pensamentos logo cheguei.

- Voltei.

- Demorou - disse a loira - perdeu a melhor parte.

- Tudo bem, valeu a pena - (por dois motivos) tirei o livro do bolso erguendo para que vissem.

- Iiiiiiisso garota, vamos esquentar essa noite - diz a loira eufórica.

- Tá taradinha em, não vou dormir com você hoje não - ri

- Você quem sabe, dorme no chão, - diz tirando o livro da minha mão - não tinha perdido?

- A-apenas tinha esquecido onde tinha deixado, mas lembrei e fui buscar.

- E onde foi.

- Só lê e para de me interrogar.

Ela serra os olhos olhando pra mim e corre pra desligar a tv.

- Ei, eu ainda estava assistindo - disse tenten.

- Acho que vai gostar mais disso.

Agora que elas prestaram atenção e viram do que exatamente se tratava.

- Sakura-chan, não sabia que lia isso - disse Hinata envergonhada.

- Comecei a pouco tempo, não cheguei nem na metade.

- lê pra gente aí Sakura - fala Ino me devolvendo o livro.

- Nem vem, você que queria, quem vai ler é vc - digo erguendo as mãos para mostrar que não vou pegar.

- Ok então.

Todas nos jogamos atentas no sofá, enroladas em cobertas, eu já havia guardado o casaco, e Ino começou a leitura, boa parte já conhecia, logo chegou nas partes quentes e morremos de rir de tudo, Hinata ficava super vermelho o tempo todo, Ino ficava imitando uma voz sexy que nos fazia rir ainda mais, e continuou na história que era realmente bem envolvente, todas nós estávamos bem atentas a cada palavra que saia de sua boca, mas com o tempo uma por uma foi pegando no sono, ali jogadas no sofá.

(...)

Já era sábado de manhã, acordei cedo pois tinha que passar no hospital, havia aquela consulta com a moça da perna quebrada, por hoje ser o evento quase ninguém ficaria no hospital, pois são os funcionários que organizarão tudo, e não precisavam ir no hospital hj, mas como acompanho até o final meus pacientes decidi que iria, Ino ainda dormia quando eu saí, uma caminhada silenciosa que demorou uns 15 minutos por que eu ando rápido, logo estava no hospital e na minha sala, a paciente ainda não havia chegado então fui organizando algumas pastas para matar o tempo.

Sempre Será Você, Kakashi SenseiOnde histórias criam vida. Descubra agora