Uma semana depois eu já havia me acostumado com os dias pacatos sem serviço, tentava sair todas as tardes pra fazer algo, treinar, de forma normal, tomar um sol, tomar um sorvete, só queria tomar o controle da minha vida, e dos meus pensamentos.
Era sábado atarde, as meninas estavam todas livres, então decidimos fazer um dia das garotas, nos reunirmos na casa da Ino, compramos tanta porcaria que parecia festa de criança, vimos tudo quanto é tipo de filme, dancamos ao som de várias músicas gritadas para o terror dos vizinhos, tudo isso logicamente regado a álcool, que em mim não fazia exatamente efeito, mas me deixava alegrinha.
Lá pra não sei que horas Ino sugeriu um verdade ou desafio, estava animada de mais pra pensar nas possibilidades ruins desse jogo.
Ino começou, perguntando pra Hinata.
- Verdade ou desafio?
- verdade - respondeu sem saber se havia opção boa nisso.
- Você e o Naruto já transaram?
A garota ficou tão vermelha que fiquei com medo de explodir.
- Si-sim - disse tímida olhando para o chão .
Todas gritamos empolgadas, e logo ela se soltou mais.
- verdade ou desafio? - perguntou Hinata para tenten.
- Verdade.
- É verdade que você já ficou com o Lee?
- Já - respondeu gargalhando e virando um copo.
- Verdade ou desafio - perguntou pra mim.
- Verdade - disse sem pensar.
- É verdade que você não gosta mais do Sasuke?
Fui pega de surpresa, não achei que ouviria aquele nome, mas essa era fácil de responder.
- Verdadissima
- verdade ou desafio porca?
- verdade também.
- hummm, deixa eu ver - coloquei a mão no queixo - o sai é bom de cama ?
- A sua safada, bom, ele foi meu primo, então não tenho parâmetros, pra mim é bom.
Agora a rodada voltava ao contrário, rodada da vingança.
- já que todas dissemos verdades, agora é só desafio - disse a loira.
- Mas que droga em - vindo dela coisa boa não vai ser.
- Te desafio correr na rua de camisola - todas riram super empolgadas.
- Puta que pariu porca, tá doida?
- Tá de noite, nem vai ter ninguém.
- Sério?
- Vai logo.
- Até onde?
- Até sua casa e volta.
- Mas eu moro longe.
- O tanto que treinou tá reclamando disso?
- Você me paga.
Me levantei e abri a porta, realmente não parecia ter ninguém, e estava bem escuro, o céu completamente nublado.
Coloquei minhas sandálias e sai correndo, com elas me olhando pela janela, corri bem rápido, e logo estava na porta de casa, parei pra tomar um ar, e começou a chover, forte, não quis tomar chuva, então entrei, usando minha chave reserva que escondo num tijolo falso, tomei uma água e fiquei olhando pela janela do meu quarto a chuva bater forte no vidro, provavelmente não passaria logo, então fui tomar um banho quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Será Você, Kakashi Sensei
FanfictionNunca imaginei sentir algo assim, perdoe-me por não ter te notado antes.