Capitulo 4: Aniversário

332 29 65
                                    


O que é que está acontecendo, eu não posso estar tendo sentimentos desse tipo por Kakashi-sensei, isso é errado de tantas formas, sem falar que ele nunca me veria dessa maneira, provavelmente ele me vê apenas como a garota que ele ensinou, sem falar que ele assistiu de perto eu basicamente perseguir o Sasuke, sou uma idiota mesmo, maldito coração pra interessar por pessoas que nunca vão me querer, mas aproveitando que eu ainda não estraguei nada, vou enterrar esse sentimento no fundo da minha alma e apenas cerca-lo com o meu afeto, que é o que ele merece, e é tudo o que posso fazer, ajudá-lo com o que minhas técnicas possibilitaram e seguir minha vida, não deve ser tão dificil, afinal deve ser apenas coisa da minha cabeça, o mínimo de afeto que recebo e já fico assim, com certeza é passageiro, devo estar ficando maluca, pela manhã acordarei com a cabeça no lugar.

(...)

A semana se passou e o sentimento permaneceu, mas isso não significa nada, eu prometi para mim mesma que seguiria minha vida, e é o que vou fazer.

Era sexta, meu aniversário, finalmente era de maior, trabalhei meio expediente do qual Tsunade me liberou depois do almoço a pedido meu, e como estava tudo tranquilo ela não viu problema.

Sempre almoço com meus pais no meu aniversário, gostamos de fazer uma coisa bem íntima apenas nós, então fui para casa da mamãe assim que sai do hospital.

Fui recebida com um caloroso abraço da minha mãe, que não me via a algumas semanas, tento vir o máximo que eu posso, mas com o trabalho, e morando um pouco mais longe, não é sempre que consigo.

- Parabéns querida, aí minha filha, você está tão bonita, radiante.

- Só diz isso porque é minha mãe.

- Claro que não, não anda se olhando muito no espelho, esse corpinho está lindo.

- Mãe - corei e me joguei no sofá.

- É a verdade, agora que não te vejo tanto, consigo notar, claro que as roupas que você usa não te valorizam tanto, mas isso é fácil de resolver.

- Eu gosto das minhas roupas.

- Claro que gosta.

- Onde está o papai?

- Foi buscar seu presente, já deve estar chegando.

- Não precisava, eu já tinha dito.

- Claro que precisa, minha menininha agora é uma mulher.

- Nem é pra tanto, sou a mesma de sempre.

- E os namoradinhos?

- MÃE.

- O que é? Só quero saber, agora que finalmente desistiu daquele uchira, imagino que esteja vendo quanto moço bonito tem nessa vila, parece que aquele garoto te cegava, sem falar que do jeito que está bonita agora, deve estar chovendo rapazes aos seus pés.

- Mãe, Por kami que isso, claro que não,

- Não é possível, nem aquele cabeludinho dos dos olhos perolados? Uma gracinha, esses garotos estão todos de vagar também.

Então a porta se abriu e papai entrou com uma sacola misteriosa.

- Mamãe, pare com isso - sussurrei para que ela não falasse disso perto do papai.

- Cadê a minha menininha.

Me levantei e fui a seu encontro, ele me abraçou fortemente.

- Parabéns querida, você está linda.

- Vocês estão terríveis hoje.

- O que, tenho que elogiar uma mulher bonita assim na minha frente - riu

Sempre Será Você, Kakashi SenseiOnde histórias criam vida. Descubra agora