Era noite, e eu andava incansável entre árvores, gritando seu nome.
- Kakashi, por favor, me responda.
Mas só ouvia as folhas e galhos secos que eu amassava com meus pés descalços, quanto mais eu andava mais desesperada me encontrava, meu coração batia tão forte que quase podia ouvi-lo.
Já sentia minhas bochechas molhadas, e continuava gritando seu nome, até os pulmões arderem pelo ar frio e ir perdendo a voz.
Minhas pernas queimavam pela quantidade de tempo que eu já estava correndo, que eu nem sabia mais, só sei que quando comecei essa busca o sol brilhava sobre minha cabeça.
Então eu congelei.
Ali estava ele, deitado sobre a grama alta, imóvel, então me aproximei as pressas caindo de joelhos ao seu lado, coloquei a mão em seu rosto para o virar para mim, e senti minha mão molhada, seus olhos estáticos e sem brilho, e sua garganta rasgada se um lado ao outro.
- Naaaao - acordei gritando desesperada.
- Sakura, se acalme, está tudo bem, foi só um sonho. - Kakashi acendeu o abajur e nos sentamos na cama.
Eu o olhei ao meu lado na cama, sem camisa, e me joguei em seus braços, o apertando, tentando provar para mim mesma que ele estava aqui comigo, e bem.
- Calma, estou aqui com você, o que foi?- ele perguntava já preocupado.
Eram tantas coisas, dês daquele bilhete, não consegui pregar os olhos, hoje só dormi por que ele estava aqui comigo, só assim para eu saber que ele estava seguro, eu queria tanto falar para ele o que estava acontecendo, mas o medo de perde-lo era maior do que tudo, então guardei esse sofrimento para mim, hoje anoite isso terá fim.
- Só um sonho ruim - lhe dei um beijo - obrigada por estar aqui comigo.
- É um prazer - passou a mão no meu cabelo até minha bochecha - se você deixar fico aqui para sempre.
Eu sorri imaginando isso, ter ele ao meu lado, isso se eu viver para isso, caso não ocorra, pelo menos vou garantir que ele possa viver para ser feliz por nós dois, ele merece tanto.
- Desculpa, acordei você.
- Sem problemas, tenho dormido bem mais fácil, graças a você, quer falar sobre o pesadelo? pode ajudar.
- Não, esquece, vamos voltar a dormir.
- Tem certeza? - ele questionou com uma cara de quem estava achando muito estranho.
- Sim, vamos descansar - sorri tentando o convencer.
- Ok - ele se deu por vencido, não sei se por mim ou pelo cansaço e apagou o abajur.
Ele se deitou e me puxou para que ele pudesse me abraçar, seu corpo estava quente e aconchegante, eu estava definitivamente no lugar mais confortável do mundo, mas nunca que eu conseguiria dormir novamente, eu sabia naquele momento que aquela imagem jamais sairia da minha mente, minha missão era impedir que ela se tornasse real.
Aproveitei seu calor e o que poderia ser meu último momento com ele, pois hoje anoite, quando escurecer novamente meu tormento começa, a madrugada mais importante da minha vida.
Enquanto eu ouvia sua respiração vi o resto da noite virar dia, gravei em meu ser seu cheiro, seu toque, a essência daquela pessoa que eu demorei tanto para notar, e quando o céu já havia deixado para trás suas cores lindas da manhã, seus tons de laranja e rosa, e se tornou um azul aquarela, finalmente ele se mexeu atrás de mim e me apertou mais em seus braços, inspirando forte em minha nuca me fazendo arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Será Você, Kakashi Sensei
Fiksi PenggemarNunca imaginei sentir algo assim, perdoe-me por não ter te notado antes.