Cheguei em casa naquela noite muito mal, nunca tinha visto Kakashi daquele jeito, e ele nunca falou comigo daquela forma, gostaria apenas de ter conseguido ajudá-lo mais, toda aquela culpa, não era de menos que não conseguisse dormir, mas o que aconteceu pra que ele ficasse impregnado com esse sentimento?
Me senti mal por ele, gostaria de ter ficado, e confrontado ele, dizer que o que quer que tenha acontecido eu estaria aqui por ele, ele é uma pessoa muito importante pra mim, e eu nunca me atentei que algo pudesse estar o corroendo daquela forma, mas naquele momento não podia fazer nada, e provavelmente se ele quisesse falar sobre, não seria comigo, ele provavelmente só me via como sua aluna, provavelmente nunca me veria como um porto seguro para se abrir comigo, gostaria de mudar isso, gostaria de ter percebido antes sua posição e ter ficado mais próxima, para então talvez ser alguém com o mínimo de importância que daria a ele a liberdade de ser ele mesmo, já que sempre foi tão reservado, mas talvez agora tenha deixado tudo mais distante, ele provavelmente ficaria ainda mais fechado, estraguei tudo.Tentei dormir mas lógico que não conseguiria, mas já tinha dormido o suficiente, então decidi fazer uma caminhada noturna, Kakashi disse ser algo bom, e naquele momento pareceu uma boa ideia, não queria ficar em casa sozinha com meus pensamentos, parecia enlouquecedor.
Peguei um casaco, já que naquela hora da madrugada estava um pouco mais frio, e fui, andava de vagar, olhando as casas, as árvores, contando as janelas acesas imaginando o que tirava o sono dessas pessoas, passei em frente ao prédio de Kakashi, e sua luz estava apagada, imaginei mil e uma coisas, imagino que não voltou a dormir, imaginei que podia estar mal e sozinho, senti vontade de ir lá, e confronta-lo de que eu me importava, e não iria desistir dele, mas ele me mandou embora, claramente não me queria lá, me doeu de novo, mas teria que aceitar.
Continuei minha caminhada sofrida, até parar num pequeno lago, sentei no galho de uma árvore e decidi esperar pra assistir o nascer do sol, a tanto tempo não fazia isso, decidi colocar a cabeça em ordem, pensei muito sobre Sasuke, e tudo o que ele fez, ele tentou me matar, e sempre me desprezou, e senti vergonha de mim mesma por ter continuado atrás dele, como hoje que fui mandada embora e eu só fui, devia ter feito o mesmo com Sasuke dês do início, e talvez não deveria tentar ajudar quem não quer minha ajuda, preciso parar de me doar tanto a quem não me quer lá, demorou acho q quase uma hora, ou mais, não tinha noção do tempo, mas o sol nasceu, lindo refletindo sobre a água, fui inundada por um sentimento estranho, um mix de alegria e leveza, deveria seguir minha vida, e focar mais em mim.
Desci daquela árvore e voltei para casa me sentindo renovada, não mais triste, é como se tivesse assinado um contrato mental que eu não me doaria para quem nao consegue me ver como algo bom a se manter por perto.
Cheguei em casa, tomei um banho rápido e me vesti, e fui direto para o hospital, eu deveria entrar em serviço apenas daqui duas horas, mas não via motivos pra ficar em casa, ocupar minha cabeça com trabalho parecia uma ideia bem melhor, chegando la tomei um café da manhã caprichado no refeitório, e fui para minha sala ver como estava de consultas hoje.
O dia foi meio monótono, o que era bom, não havia ninguém em estado grave em toda Konoha, era algo otimo, mas não ocupou muito meu tempo, então decidi por todos os meus arquivos em ordem, meu longo expediente terminou, já estava no corredor me dirigindo a saída quando shizune saiu apressada de uma sala.
- Sakura, esqueci de te avisar, Tsunade-sama quer falar com vc, era pra eu ter te avisado mais cedo, mas ela ainda deve estar na sala dela.
- Ha, ok, vou lá agora, obrigada.
Ela se virou e seguiu apressada para não sei o que.
Me dirigi então para o prédio do Hokage, já era fim de tarde, o céu estava meio laranja, logo cheguei, passei pelas portas de madeira e segui pelo corredor, logo estava de frete a porta de sua sala, bati mas ninguém respondeu, então abri a porta e entrei, a sala estava vazia, decidi me sentar para esperar por ela, então notei alguns papéis sobre a mesa, puxei-os para perto e comecei a ler o primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Será Você, Kakashi Sensei
FanfictionNunca imaginei sentir algo assim, perdoe-me por não ter te notado antes.