Capitulo 10: Longe

246 24 22
                                    

O baile ainda durou horas, incontáveis músicas que eu cantarolei sentada, várias bebidas empurradas goela abaixo, de vez em quando comendo alguma coisa, via todos aqueles casais conhecidos se divertindo infinitamente, meu coração se alegrava em ver a alegria de cada um deles, vi tudo o que cada um deles passou, e isso era realmente tudo o que eu desejava pra meus amigos, nunca pude retribuir o amor de Naruto, então me alegrava muito o vendo feliz com alguém que sempre o amou, mas uma hora a festa acabou e não vi Kakashi novamente, Ino foi para casa com Sai e eu resolvi ir para minha própria casa, fui sozinha pelas ruas pouco iluminadas, pensando no beijo, e em sua reação estranha logo em seguida, mil dúvidas rondavam minha cabeça, ele me beija e some, será que se arrependeu? Será que não gostou? O que nos sete infernos se passou na cabeça dele? não queria pensar em nada de negativo, então  queria apenas reviver aquele beijo, fingindo que nada depois daquilo aconteceu, me congelar naquele momento e negar para mim mesma a verdade.

Logo eu estava em casa, receosa em entrar, não me sentindo a vontade em ficar sozinha ali, mas não tinha outro lugar para ir uma hora daquela da madrugada.

A fita da porta estava inteira, respirei fundo então soltei uma ponta e entrei, a casa pareceu fria e triste, assim como eu, deixei os sapatos na entrada jogados mesmo, fui até a cozinha e bebi um copo d'água, mas ainda fiquei um tempo encarando a geladeira aberta esperando que ela me desse uma resposta, bati a porta e fui para o quarto, a fita da janela também estava inteira, então tirei meu vestido guardando no guarda roupa e fui tomar um banho.

Meu cabelo estava limpo, mas quis me molhar inteira, e quando vi estava chorando sob a água morna, meus sentimentos confusos e aqui estava eu sofrendo por alguém que provavelmente não me quer também, qual o problema comigo?

Sai do banheiro limpa mas com a alma nem um pouco lavada, coloquei qualquer camisa que encontrei e maldição, era a camisa que ele usou quando dormiu aqui, o cheiro estava fraco, mas de repente meu olfato pareceu apurado, sabia que devia tira-la, mas naquele momento eu não estava racional, e só queria me sentir perto dele.

Me deitei na cama apertando a camisa entre as mãos, em posição fetal sentindo seu cheiro, lembrando do beijo, até meu corpo ceder ao sono.

Acordei pela manhã meio sei lá, apenas por que tinha que levantar, fiz vários nada em casa, tentei ver tv, tentei ler qualquer livro que eu tivesse em minha estante, mas não conseguia me concentrar em nada, comi um monte de porcaria, me arrastando ao longo do dia, até anoitecer novamente e eu poder dormir novamente por obrigação de ter um emprego a comparecer no outro dia.

Era segunda de manhã e levantei novamente, tomei um banho rápido, comi qualquer coisa e fui para o hospital, trabalhei enquanto ouvia todo mundo falar sobre o evento, o quanto todo mundo amou, se divertiu, bebeu, e todos os casais ali formados, eu só concordava e forçava um sorriso.

Logo era almoço e precisava sair dali, peguei sanduíches e um suco e fui para a pracinha, sentei de costas no banco, com os cotovelos apoiados no encosto, uma mão segurando o rosto e a outra um sanduíche sem graça.

Olhava as crianças correndo, os adultos passando e conversando, casais andando de mãos dadas, alguns comércios fechando pro almoço, e restaurantes lotando pelo mesmo motivo, estava completando distraída.

- Sakura, até que enfim te achei.

Olhei de relance mesmo que não precisasse, era Ino toda empolgada.

- Nooooooossa, foi incrível aquele evento, principalmente depois dele - continuou a loira sem nem notar minha cara de tanto faz - Sai foi pra minha casa e menina, foi um sonho.

Foi apenas tagarelando me contando todos os detalhes que eu não pedi, posso parecer meio rude, normalmente não sou assim, mas estava incapacitada de ser eu mesma naquele momento, mas fingi parecer interessada.

Sempre Será Você, Kakashi SenseiOnde histórias criam vida. Descubra agora