Tinhamos que trabalhar amanhã então Ino decidiu ir para casa descansar, depois que ela foi embora eu arrumei nossa bagunça e fui tomar um banho, depois já vestida no quarto apenas com uma camiseta branca e calcinha, passei pela janela pra ir deitar e senti uma brisa fria, voltei um passo e vi que havia uma pequena fresta da janela aberta, o que era bem estranhos, pois me lembro de têla fechado muito bem da última vez, devo estar ficando doida, então fechei ela completamente de novo.Deitei na cama mas o sono parecia não querer vir, meus pensamentos estavam ensurdecedores, adiei meu surto e agora ele veio, e se Kakashi nunca mais olhasse na minha cara, eu não podia perde-lo, ele era uma figura importante na minha vida, e não queria perder mais ninguém, decidi então que falaria com ele, agora, me levantei, vesti um short preto e uma camisa preta de mangas compridas e capuz, estava decidida a resolver isso, calcei minhas sandálias que deixo na porta e sai em rumo sua casa, estava soprando um vento um pouco frio, então cruzei os braços contra meu peito, as nuvens estavam carregadas, então acelerei, a rua estava deserta, como normalmente é nos domingos a essa hora, logo estava de frente a seu prédio, e então em sua porta, respirei fundo, ergui minha mão e percebi que não sabia exatamente o que dizer, apertei meu punho sentindo ser tomada pelo nervosismo, engoli em seco e bati, meu coração acelerou, mas ninguém saiu, não ouvi barulho nenhum, então bati de novo, dessa vez mais forte, e novamente nada, bati mais um vez, e nada, ele não devia estar em casa, droga, desisti, me virei frustrada, e comecei passos lentos, pesados, mas sigo, saio do prédio, vejo um clarão no céu e começa a chover pesado, mas que droga, coloco o capuz sobre a cabeça, e saio tentando andar rápido, a cabeça um pouco baixa por conta da chuva, mas como sei bem o caminho não preciso olhar para frente, meu corpo já está todo molhado, estou morrendo de frio, já estava quase chegando em casa, então meu corpo se choca com alguma coisa, me fazendo perder o equilíbrio e quase cair, apenas não caio por que sou impedida, mãos firmes me seguram e me impedem de cair, ergo a cabeça para saber quem quase me derrubou e o susto, Kakashi, completamente encharcado também.
- Está bem? - ele pergunta me avaliando mesmo sabendo que não tinha como eu ter me ferido.
- Estou sim.
- O que está fazendo na rua com uma chuva dessa?
- Eu, é, - eu fui para falar com ele, e de retendo parecia tão errado falar que era isso que tinha ido fazer, estava num conflito interno - eu tinha ido caminhar, a chuva me pegou no caminho.
- E você, porquê não estava em casa?
- Estava?
- Estava, está, qual a diferença - tento disfarçar.
- Não conseguia dormir.
- De novo, porquê não me deixa ajudar?
- vamos sair dessa chuva, você deve estar congelando.
- Estou.
Então vi ele mudar o rumo que ele ia seguir.
- Vou te acompanhar até em casa, para garantir que não vai bater em mais nada.
Assenti com a cabeça e fomos para minha casa da qual já conseguia ver.
Rapidamente já estávamos na minha porta.
Ficamos alguns segundos em silêncio então eu reuni coragem.
- Quer entrar? Posso te ajudar a dormir.
- Acho melhor não.
- Achei que já tínhamos superado isso, suas desculpas não valem de nada se você continuar não me deixando te ajudar, eu disse que estou aqui por você, me deixe estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Será Você, Kakashi Sensei
FanfictionNunca imaginei sentir algo assim, perdoe-me por não ter te notado antes.