(...) _ AUTORA INTERFERINDO NA HISTÓRIA;
- COMEÇO DA HISTÓRIA -
Kyouko acaba de sair da sala da Hokage, ela estava passando as informações da missão que acabará de voltar, ela vai até o hospital a pedido da hokage para falar com Sakura.♧♧♧
Chegando no hospital Kyouko foi direto para sala da Sakura.
Kyouko: Saki-chan? - fala dando três batidas na porta.
Sakura: Pode entrar - diz dando um grito.
Kyouko abre a porta e dá de cara com Sakura a esperando com os braços abertos como se quisesse um abraço, a garota não espera muito e corre pros braços da amiga dando-lhe um longo abraço apertado.
Sakura: Estava com saudade BAKA! - diz num tom bravo.
Kyouko: Gomen Saki-chan... também estava com saudades - disse se afastando e sentando na cadeira q avia em frente a mesa da Sakura - a missão demorou mais do que planejavamos... que tal hoje a noite a gente sair para beber! - disse dando um pulo de alegria da cadeira.
Sakura: Claro! Hoje não tivemos muitos pacientes, a Aldeia está cada dia mais se tornando um lugar mais seguro! - estava radiando alegria.
Kyouko: Isso é verdade Saki-chan, a Hokage está se esforçando muito para isso - me levanto indo em direção a porta - Então... vou indo Saki-chan, preciso ver Mama e Papa.
Sakura: Ok.. até de noite Ky-chan.
Se despedem e Kyouko vai em direção a sua casa.
♧♧♧
Kyouko: Mama? Papa? - grita entrando em casa - Chegue!
Mama: Meu amor.. Corre nossa pequena chegou - gritou para o Papa enquanto ia de encontro com Kyouko.
Papa: Meu Deus... Que demora para voltar para casa em - vai de encontro com Kyouko também e abraça as duas que estavam se abraçando - Estava com algum namoradinho né? - diz se afastando do abraço.
Kyouko: Papa!... lógico que não, a missão só atrasou um pouco.
Mama da um beliscão no Papa.
Mama: Por que fala as neiras sempre em horas erradas! - repreende o homem que ficou triste.
Kyouko: Mama para - ri - Eu não ligo, é Papa sabe que nunca me apaixonei e não tenho interesse nessas coisas - diz subindo as escadas - Vou tomar um banho, Ah! E vou sair hoje tá bom, beijos.
Papa e Mama se olharam e riram.
♧♧♧
Kyouko já tinha tomado seu banho e estava deitada na cama somente de toalha descansando o corpo já que ainda estava cedo para se arrumar.
> Nem sei por que chamei todo mundo para sair... nem quero mais, estou tão cansada!! <
Mas acho que vou mesmo assim, depois dessa missão cansativa mereço um descanso e me divertir um pouco, quero beber e hoje eu vou ficar com alguém! Não quero nem saber - pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madara Uchiha - Obsessão
Fanfiction"Deixando bem claro aqui que não terão todos os acontecimentos do Anime e não será baseada na história real! nessa fanfic todos os personagens estão vivos, e a o mundo ninja está mais evoluído um pouco quase a nossa realidade... um pouco! É uma his...