( Eu irei explicar melhor para vocês sobre o surgimento de Nadire...
Ela é uma prima distante de Madara, tem 27 anos de idade, ela é apaixonada por Madara dês de quando eram jovens.
Mas Madara nunca a viu dessa forma já Shisui sempre foi apaixonado por Nadire que só tinha olhos para o Madara, Nadire perseguia Madara como louca e Shisui perseguia Nadire para cima e para baixa as vezes até tentava ajudar Nadire a ficar com Madara mesmo isso doendo o coração dele, mas nunca deu certo Madara sempre a rejeitava.
Ela sempre vem o visitar 1 vez ao anos pois foi morar longe após seus 17 anos.
Ela tem 1.68 de altura, seus cabelos são curtos e escuros seus olhos são como jabuticabas e tem o sharingan despertado )
3 DIAS DEPOIS DO OCORRIDO.
POR KYOUKO
Kyouko: Madara-sama! - o chamei da cozinha.
Madara: Sim pequena - disse aparecendo logo em seguida.
Kyouko: Oque você acha da gente ir na casa de campo amanhã - Madara sorri e acaricia minha barriga - Podemos ir todos, os meninos, meus pais, vamos fazer algo antes que os bebes nasçam e eu não poderei fazer mais nada.
Madara: Claro meu doce - deposita um selar em meu ventre - Podemos fazer oque você quiser - se levanta e me beija - Sente-se, eu irei preparar algo para você - diz me empurrando delicadamente na cadeira.
Kyouko: Tudo bem então minha lua - ele sorri sela seus lábios no meu em um beijo calmo e aconchegante e depois se afasta.
Madara: Me diz oque você quer para o jantar - eu penso um pouco e em fim me decido.
Kyouko: Quero comer massa amor, já faz uns dias que estou afim mas sempre esqueço de pedir a cozinheira e quando vou ver o jantar já esta pronto - Madara me olha com raiva.
Madara: Eu já disse para não hesitar de pedir quando quiser algo, se estiver pronto ela fara de novo - respira fundo - Vou fazer para você mas não deixe de pedir quando querer outra coisa.
Kyouko: Esta bem.. gomen - ele me da um leve cascudo e vai em direção ao fogão cozinhas.
Eu fico ali por horas o admirando preparar tudo com amor, ele fez massa ao molho branco com camarões empanado e rolinhos primavera, minha boca se encheu de agua assim que ficou pronto, me retirei de cima dele e me sentei na mesa balançando as perninhas esperando por ele.
Madara sorri ao me ver tão empolgada para me alimentar, ele coloca os pratos na mesa e depois os alimentos, serve-me um pouco de macarrão e a ele também deixando os outros alimentos a nossa frente para que nós mesmo nos servisse-nos pegando com os hashis.
Não demorei muito e ataquei meu prato de macarrão sem pensar duas vezes, me servi com camarões e rolinhos de primavere revezando um e outro de casa vez.
Madara: Coma o quanto quiser minha pequena - só ai percebo que ele esta me olhando com um sorriso amoroso estampado em seu rosto tão singelo - É tudo somente para você - sorri satisfeito e volta a dar atenção ao seu prato.
Kyouko: Obrigada Madara-sama, tudo esta uma delicia - sorri para ele e voltei a me alimentar.
(...)
Depois do jantar lavamos a louça tomamos banho e antes de dormir Madara enviou as mensagens para todos os convidando para ir a nossa casa de campo.
(...)
NO DIA SEGUINTE
( Kyouko acorda animada e não perde tempo em acordar seu amado, balança-o para um lado e para o outro e só para quando o vê com os olhos abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madara Uchiha - Obsessão
Fanfic"Deixando bem claro aqui que não terão todos os acontecimentos do Anime e não será baseada na história real! nessa fanfic todos os personagens estão vivos, e a o mundo ninja está mais evoluído um pouco quase a nossa realidade... um pouco! É uma his...