cap 7 - HOT!!

1.5K 93 33
                                    

(...) _ AUTORA INTERFERINDO NA HISTÓRIA;

Esse Capítulo terá muuuito Hot então se não gosta pula pro próximo! Beijooo ♡

INICIO DA HISTÓRIA

Madara: Seja minha Kyouko Sakamoto! E de mais ninguém.

_____________________

Kyouko: E-Eu já sou sua M-Madara-sama - comecei a cavalgar em seu membro, mau tinha começado e já estava sentindo que iria gozar, mas me segurei para conseguir o satisfazer bem.

Enquanto descia e subia ele soltava leves gemidos em meu ouvido me fazendo delirar de prazer e o arranhar como reflexo, ele mordeu meu ombro, puxou meu cabelo e começou a se movimentar por baixo de mim, não consegui me conter e me derramei em seu membro me deixando cair sobre ele.

Madara: Mas já?

Kyouko: É que você me deixa muito sensível - escondi meu rosto na curvatura do seu pescoço e ombro, senti meu rosto enquantar de vergonha.

Madara: Eu amo que você seja sensível - se levantou me segurando em seu colo me colocou na cama e começou a tirar toda minha roupa me deixando completamente nua pata ele, beijou meus pés e depois foi descendo até minhas coxas, deixando chupões e mordidas por onde sua boca passava.

Abocanhou minha intimidade me fazendo arquear as costas de prazer e revirar meus olhos, ele começou a me penetrar com dois dedos e a chupar meu clitóris ao mesmo tempo, não demorou muito para que eu me derramace em sua boca e ele sugar tudo enfiar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abocanhou minha intimidade me fazendo arquear as costas de prazer e revirar meus olhos, ele começou a me penetrar com dois dedos e a chupar meu clitóris ao mesmo tempo, não demorou muito para que eu me derramace em sua boca e ele sugar tudo enfiar sua língua em mim no lugar dos dedos.

Madara: Tão doce e gostosa - corei e tampei meu rosto, ele retirou minhas mãos delicadamente e me beijou
- não se tampe, quero ver cada reação e expressão sua - meu corpo por impulso o agarrou e o beijou.

Esse homem me domina com apenas algumas palavras, mesmo eu não querendo isso ele me tem na palma de suas mãos! Des do dia em que nos esbarramos no bar, não tenho outra opção a não ser me entregar a esse homem.

( Madara foi subindo seus beijos pelo corpo de Kyouko deixando chupões pelo seus corpo, ele não demorou muito e abocanhou um de seus seios e com a mão estimulava o outro apertando seu bico, mordia lentamente o biquinho do seio em que chupava, fazendo a menor delirar e gemer como nunca havia feito antes. )

Kyouko: Ma-Madara-sama... Ah... Aaah - ele desceu seus lábios até minha intimidade e chupou como se dependesse disso para viver.

Madara: Você é uma delícia!
- me chupou com mais vontade ainda - Seu gosto é o melhor Kyouko-san - assim que ouvi sua voz dizendo isso para mim me derramei novamente em seus lábios.

Kyouko: Ma-Madara-sama eu não vou aguentar mais... por... por favor me... me coma! - disse o beijando e o trazendo para perto de mim.

Madara: Achei que não iria pedir - começou a passar seu membro ao redor da minha entrada e penetrando com força e de uma só vez.

Madara Uchiha - Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora