Madara: Não te deixarei ir embora agora...
____________________________________________________________________________________________________________
(Madara começa a passar a mão por toda o corpo da menor a fazendo arfar e se arrepiar de prazer, ela por sua vez também não iria deixar essa passar, ela aproveitava cada parte do corpo do mais velho, dos cabelos até a cintura, passava as mãos pelo seu peitoral definido abrindo a blusa do Uchiha lentamente enquanto ele subia suas mãos pelo vestido da mesma retirando lentamente sua calcinha enquanto a olhava nos olhos.
Ele jogou tudo que estava em cima de sua mesa e sentou a menor em cima da mesma, desceu seus beijo pelo pescoço, ombro, seios por cima do vestido, barriga, coxas e joelhos, depois voltou os beijos descendo pelas coxas da garota a fazendo arfar pesado quando sua língua passa por sua intimidade.
Ela agarra em seus cabelos o puxando para perto sinalizando que já estava quase chegando em seu limite, rebolava na boca do mais velho enquanto ele só aumentava suas investidas a penetrando com dois dedos fazendo Kyouko arquear suas costas e se jogar na mesa enquanto aperta a cabeça do maior com suas coxas.
Madara para de investir no clitóris da menor e sorri ladino das expressões sensuais da garota e guardando no fundo de suas memorias o doce gemido de Kyouko, ele voltou a investir mais e mais encostando também em seu ponto G por dentro, ela se contorcia por inteiro com o toque do homem experiente que estava em meio as suas pernas, ela rebola em sua boca e em seus dedos.
Sente seu corpo tremer e esquentar por inteiro indicando que seu orgasmo estava para vir, depois dessas sensações a menor se derrama nos dedos do mais velho, ele o tira e coloca em sua boca chupando todo o licor da garota.
Madara: Tão doce - se refere ao gosto de Kyouko, que a deixa completamente corada.
Kyouko: Minha.. vez - disse ainda ofegante descendo da mesa do Uchiha o empurrando contra a parede.
A menor começa a desabotoar a calça do mais velho enquanto beija a barriga do mesmo, depois a abaixou retirando junto a sua cueca box preta.
Começa a provoca-lo beijando ao redor de seu membro e mordendo sua barriga, isso só fez com que o Uchiha puxasse seu cabelo para trás fazendo com que a garota abra sua boca, sem aviso prévio o mais velho penetra seu membro da boca da menor a fazendo sorri por sua atitude.
Madara: Não brinque comigo - disse ofegando depois que Kyouko começa a passar a língua ao redor da glande do Uchiha.
Madara se deleitava do ato de sua amada o aproveitando o máximo que pode, joga rua cabeça para trás assim que Kyouko engole o mais fundo que consegue o seu membro e começa a masturbar o restante com as mãos, ele gemia grosso e baixinho enquanto a garota aumentava mais e mais seus movimentos de vai e vem e ao mesmo tempo passava sua língua ao redor do membro do mais velho.
Kyouko admirava o homem a sua frente mas não parava de satisfaze-lo, dava tudo de si para agrada-lo mesmo que sua garganta doesse ela ainda sim tentava enfiar tudo que podia para satisfaze-lo, Madara enrola o cabelo da menor e começa a se movimentar mais rápido jogando sua cabeça para trás, Kyouko sente o seu pré gozo e começa a movimentar sua língua para o deixar mais excitado, não demorou muito e a garota pode sentir todo o liquido do Uchiha adentrando sua boca violentamente a fazendo fechar os olhos e a engolir tudinho para não deixar nenhuma gotinha cair.
Kyouko abre os olhos e coloca a língua para fora para mostra para Madara que não tinha mais nada em sua boca.
Madara: Boa garota - diz acariciando a menor que estava ajoelhada em sua frente - Mas nós ainda não acabamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madara Uchiha - Obsessão
Fanfic"Deixando bem claro aqui que não terão todos os acontecimentos do Anime e não será baseada na história real! nessa fanfic todos os personagens estão vivos, e a o mundo ninja está mais evoluído um pouco quase a nossa realidade... um pouco! É uma his...