( Já se passaram 2 meses após o infeliz ocorrido.)
Acordo com o sol batendo em meu rosto e como prometido meu amado está ao meu lado, passo a mão em seu abdômen desnudo e o admiro enquanto dorme, ainda não me acostumei com tamanha perfeição e beleza em uma só pessoa, esse rosto com marcas de expressões, esse cabelo longo e bagunçado, esses lábios não exagerados, sua cheiro, seu sorriso, seu corpo, tudo nele é perfeito, qual quer uma ficaria louca... Eu chego até a entender a Izuna ele é perfeito e eu também surtaria se o perdesse.
Madara: Vai ficar só me olhando e não vai me beijar? - disse abrindo um olho.
Kyouko: De-Desculpe eu o acordei? - ele sorri e me puxa para um beijo de bom dia.
Madara: Não acordou, você quer tomar um banho? - assenti com a cabeça e nos fomos para o banheiro.
Escovamos nossos dentes e enchemos a banheira, ele entrou e eu sentei no meio de suas pernas.
(...)
Trocamos de roupas e descemos para o café da manhã, todos já estavam sentados na mesa e Shisui preparando o café da manhã como sempre.
Kyouko: Ohayo minna! - chego saltitante na cozinha indo me sentar em uma cadeira vaga onde Madara poderia sentar ao meu lado.
Todos: Ohayo Kyouko-chan, Ohayo senhor Madara.
Madara: Ohayo - diz frio e se senta ao meu lado.
Itachi: Como se sente hoje senhorita Kyouko? - estava com uma expressão preocupada.
Kyouko: Estou me sentindo radiante e vocês? - me sirvo com um pouco de suco de laranja natural.
Todos: Estamos bem - falam quase em um unison.
Kyouko: fico feliz! - Shisui chega com as panquecas e eu começo a me servir. - Hoje acordei faminta.
Madara: Pode comer a vontade - fala enquanto bagunça meu cabelo.
Kyouko: Haaai - digo animada enquanto como.
Todos riran
Sasuke: Hoje vamos ter uma missão... você se sente bem para ir? - eu concordo com a cabeça.
Indra: Você não acha melhor da mais um tempo? - nego com a cabeça.
Shisui: Ela é forte, vai da conta não é nemso Kyouko-chan? - respondo sim com a cabeça super animada.
Indra: Tudo bem int.
Madara: Se algo acontecer com você eu arranco a mão do Sasuke - diz super sério enquanto come.
Sasuke: Mas por que eu??
Madara: Você que é da equipe dela então você quem tem que protege-la quanso eu nao estiver por perto. - olha o rapaz nos olhos.
Sasuke: Hai.
Kyouko: Sasuke-kun não tem nada a ver com isso Madara-sama, pare de ameaça-lo run - ele me da um beijo na testa e ignora minhas palavras.
Madara: Você pode ir, nunca vou lhe impedir de fazer o que quer mas sempre terá alguém para tomar conta quando eu nao puder.
Kyouko: Hai, hai - termino de comer e me levanto. - Vou me arrumar sayonara - dou um selinho no Madara e me refiro do local.
(...)
( As coisas de Kyouko já estavam arrumadas, ela vestiu uma roupa ninja elegante e confortável - queria estar bonita já que faz tempos que nao vê sua equipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madara Uchiha - Obsessão
أدب الهواة"Deixando bem claro aqui que não terão todos os acontecimentos do Anime e não será baseada na história real! nessa fanfic todos os personagens estão vivos, e a o mundo ninja está mais evoluído um pouco quase a nossa realidade... um pouco! É uma his...