Esse desgraçado vai pagar por isso - penso.
_____________________________________________________________________________________________________________
( Madara e Kyouko terminam de tomar banho.
Kyouko coloca um vestido mídi branco com uma blusinha de frio verde pastel e a bolsa da mesma cor que a blusa, saltos brancos e uma make suave.
Madara coloca um terno preto com a camisa social branca, sapatos social e deixou seus cabelos soltos e bagunçados como sempre.
Pediram Shisui para lhes buscar e foram para a casa dos pais de Kyouko.)
POR MADARA
Chegamos na casa de meus sogros com um vinho La Romanée Grand Cru do ano de 2014, meus sogros nos recebeu com amor e carinho como sempre.
Nos sentamos de frente a Orochimaru e Kabuto enquanto meus sogros se sentaram um em cada ponta.
Minha sogra nos serviu o jantar e começamos a comer.
Não conseguia tirar os olhos de Kabuto e só me dava mais ódio quando ele olhava para Kyouko com olhares devoradores enquanto ela se sentia mal apenas ouvindo sua voz. Todos estavam conversando sobre assuntos aleatória e sobre os bebes que Kyouko carregava, todos ficaram a paparicando toda hora assim como eu também, percebi que Kabuto se incomodava toda vez que falávamos sobre os bebes, ele ficava inquieto e incomodado.
Kabuto: Irei ao banheiro - diz se levantando de seu assento e indo em direção ao banheiro.
Ali eu vi minha oportunidade batendo na minha cara.
Madara: Kyouko, irei ate o outro cômodo rapidinho fazer uma ligação tudo bem? - ela sorri e assente com a cabeça.
Me levanto e vou em direção ao banheiro sem que ninguém notasse, fiquei parado em frente ao banheiro olhando fixamente para a porta esperando que Kabuto saísse.
Não demorou muito ele saiu pela porta dando um mini pulo de susto.
Kabuto: Esta querendo me matar de susto - coloca a mão no coração enquanto e continuo o olhando fixamente com um olhar mortal - Oque vo-você quer? - continuo o olhando sem responder - Se não é nada... então irei - antes dele sai o puxei o escorei na parede e apertei seu pescoço - E-Esta lo-louco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madara Uchiha - Obsessão
أدب الهواة"Deixando bem claro aqui que não terão todos os acontecimentos do Anime e não será baseada na história real! nessa fanfic todos os personagens estão vivos, e a o mundo ninja está mais evoluído um pouco quase a nossa realidade... um pouco! É uma his...