Cap 32

442 31 9
                                    

Kyouko: O que esta querendo insinuar?

__________________________________________

CONTINUAÇÃO DA HISTORIA

Nadire: Eu não quero insinuar nada.. jamais - diz se sentando ao meu lado - Mas... deixar outro homem te tocar e ainda aceitar seu presente - diz me provocando - Acho que Madara-san não vai gostar disso - sorri ladino me encarando.

Kyouko: Eu acho melhor se colocar no seu lugar e parar de me provocar Nadire, você viu que a gravidez não vai me impedir de te socar então me deixe em paz e ao meu marido também - digo me levantando.

Nadire: Seu marido? - pergunta sorrindo eu a olho com indiferença e ela continua a me provocar - Bom isso será por pouco tempo querida - se levanta e vai atrás de Shisui.

Travo me maxilar já indo atrás dela mas sou parada com uma voz grossa me chamando que me fez estremecer na hora, me viro lentamente e vejo Madara com um buque de rosas em sua mão e sorrindo o que me fez ficar feliz, sorrio e vou ao seu encontro.

Kyouko: Madara-sama - digo feliz, ele me entrega o buque de flores e beija o topo da minha cabeça.

Madara: Feliz aniversario meu amor - sela nossos lábios por breves segundos - Isso é pra você - me estende uma caixinha a pego de sua mão e a abro, era um colar de diamantes azuis iguais a da pulseira que Itachi havia me dado, não demorei muito e o coloquei em meu pescoço - Gostou? - faço que sim com a cabeça e o abraço colando nossos lábios.

Kyouko: Obrigado Madara-sama eu amei - saio de cima dele e começo tocar o colar com a mesma mão em que a pulseira estava.

Madara: Quem lhe deu essa pulseira? - pergunta meio estressado.

Kyouko: Itachi-kun me deu Madara-sama - mostro para ele - Combina com o colar - digo feliz mas Madara fecha a cara.

Madara: Hum - olha para Itachi que estava de costas olhando o churrasco - Fico feliz por você - tenta melhorar o humor e me abraça - Porque não disse que era seu aniversario? iria preparar algo muito melhor que isso - estava com o queixo escorado em minha cabeça.

Kyouko: Não queria o incomodar - digo o abraçando - Mas como soube? - me solto um pouco e o olho.

Madara: Seus pais me contaram, eu corri para comprar um presente por isso demorei - me beija e se afasta - Bom então vamos nos divertir? - concordo com a cabeça, e vamos para junto do pessoal.

Madara ficou conversando com Shisui, Itachi e meus pais enquanto eu e o pessoal ficamos na agua brincando, conversando e fofocando das vidas alheias, depois ao entardecer cantamos parabéns para mim e comemos o bolo que Madara avia pedido para as empregadas fazerem.

Depois quando ficou mais tarde e mais escuro fomos nos arrumar para fazer uma mini festinha a noite, cada um se alojou em um quarto de hospedes e eu e Madara fomos para nosso quarto.

Tomamos banho juntos e ele me ajudou a colocar meu vestido já que estava muito difícil pois a barriga me impedia de me locomover livremente, coloquei um vestido vermelho soltinho e um salto não muito alto da cor branco.

Madara colocou uma camiseta preta e uma calça social da mesma cor acompanhados por um sapato social preto.

Kyouko: Madara-sama, você não fica incomodado de usar essas roupas o tempo todo? - ele para de pentear meus cabelos e me olha pelo espelho.

Madara: Não - volta a pentear meus cabelos enquanto eu me maquio - Eu gosto de estar arrumado, além do mas... minha mulher esta sempre linda - fico vermelha e o olho pelo espelho.

Kyouko: Você quem sempre esta lindo Madara-sama - ele sorri fino para mim e beija minha cabeça.

Madara: Assim que terminar desça meu amor - ele caminha até a porta mas para antes de sair por completo - Você é a mulher mais bela que eu já conheci - antes que eu pudesse falar algo ele se retira me deixando com varias borboletas na barriga.

Madara Uchiha - Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora