Depois do acontecido tivemos uma noite perfeita, passeamos ao redor do lago, e fizemos coisas inusitadas com seus clones, não sabia que seria tão interessante assim, até que por fim fomos dormir pois eu estava muito exausta.
No dia seguinte voltamos para Vila decididos a nos casar o mais rápido possível - Já que já éramos para estarmos casados, mas decidimos adiar por conta do acontecido - Fomos até a minha mãe e eu a contei tudo, como foi perfeito e maravilhoso o pedido.
Minha mãe já ficou toda animada e começamos a preparar os convites do casamento, eu e minha mãe vamos cuidar da decoração, convidados, vestido e tals, já Madara-sama ira mecher com os documentos e marcar a cerimônia.
Akemi/Mama: Filha! Temos que decidir quem vai ser seus padrinhos de casamento! - deu um grito do nada enquanto estávamos fazendo a lista.
Kyouko: Mama! Não grite... Eu irei escolher a senhora e o Papa.
Papa: Negativo, somos seus pais não será legal - se intromete enquanto entra na sala e senta a nossa frente.
Kyouko: Porque? Vocês são as pessoas mais importante da minha vida! Quero que seja vocês.
Mama: Papa está certo minha flor, nos vamos estar sempre ao lado de vocês, mas esse cargo terá que ser preenchido por alguém que você confie depois da gente ou até mais do que a gente.
Kyouko: Mama, eu só confio em vocês, na Sakura-chan e no Naruto-kun... mas e se eles não querer?
Mama: Bobinha eles te amam, lógico que vão aceitar - meu coração se encheu de esperança e me levantei por impulso.
Kyouko: Haaai! Eu vou até eles agora, mama por favor termina a lista para mim - ela concordou com a cabeça e eu saí as preças.
(...)
Procurei eles por toda vila até que finalmente os acho, eles estavam no Ichiraku comendo lamem.
Kyouko: haa... Eu procurei... vocês... por toda parte - disse com as mãos no joelho tentando recuperar o ar que perdi correndo por aí.
Naruto: Yo Ky-chan - sorriu para mim - sente-se conosco.
Sakura: Hai, Sasuke já já chega aqui - bateu no banco ao seu lado como se me mandasse sentar-me ao seu lado.
Kyouko: Preciso conversar com vocês - falei seria, eles se levantaram e me olharam sério.
Sakura: Aconteceu alguma coisa?
Naruto: Nos vamos te ajudar.
Ri da preocupação deles, achei tão fofo.
Kyouko: Não é nada importante, eu... eu... só queria fazer u-uma proposta para vocês - comecei a mecher os dedos de nervosismo - Vo-vocês... ACEITAM SER MEUS PADRINHOS DE CASAMENTO - gritei o final de nervoso.
Sakura olhou para Naruto e Naruto olhou para Sakura, começaram a rir de mim como loucos.
Kyouko: Eu.. Eu disse algo engraçado? - perguntei confusa.
Sakura: A gente tá rindo... por você está tão nervosa... mesmo sabendo nossa resposta - disse em meio às gargalhadas.
Naruto: Hai... Ky-chan - também rindo.
Sakura: A gente já sabia... o senhor Uchiha Madara já avisou a vila toda e principalmente eu e Naruto ele disse bem assim " Provavelmente ela irá querer que vocês sejam padrinhos do nosso casamento, então por favor aceitem " - Ela tentou imitar a voz dele.
Kyouko: Minna... arigato - disse em meio ao choro.
Eles me abraçaram.
Naruto: Eu estou feliz por você Ky-chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madara Uchiha - Obsessão
Fanfiction"Deixando bem claro aqui que não terão todos os acontecimentos do Anime e não será baseada na história real! nessa fanfic todos os personagens estão vivos, e a o mundo ninja está mais evoluído um pouco quase a nossa realidade... um pouco! É uma his...