cap 2

2.5K 173 111
                                    

(...)  _ AUTORA INTERFERINDO NA HISTÓRIA;

COMEÇO DA HISTÓRIA

Me levantei e fui até o balcão fazer os pedidos....
__________________

Fiz os pedidos e pedi para que o garçom leve até a mesa, assim que me virei para ir para mesa bati de cara em um peitoral bombado e macio, olhei para cima e era aquele mesmo homem lindo de antes.

Madara: Viu... você é distraídinha - riu.

Kyouko: Não, não sou... só não vi que tinha alguém atrás de mim - revirei os olhos.

Madara: Ta bom pequena - alisou minha cabeça e foi fazer seu pedido também.

O observei mais um pouquinho e depois fui até a mesa de novo.

♧♧♧

O garçom não demorou muito para trazer os combos e todos já estavam bebendo, eu já estava no meu 5 copo de cerveja, já estava ficando legalzinha então decidi dar uma pauzinha.

Fiquei observando aquela mulher agarrando Kakashi e meu sangue fervia ao ver aquela cena.

Kyouko: Não vai apresentar sua namorada formalmente para nós Kakashi-sensei? - disse o olhando nos olhos.

Kakashi: Ah... eu havia me esquecido - continuou me olhando nos olhos, meio que se perguntando o porquê da minha ação - essa  é  a.. - foi cortado.

Mulher: Meu nome é Hanare - ela me olhou mortalmente.

E eu fiz o mesmo, afinal não iria me deixar abaixar por essa mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E eu fiz o mesmo, afinal não iria me deixar abaixar por essa mulher.

Sakura: "Ky-chan!" - sussurrou me dando uma cotovelada.

Kyouko: "Aai Saki-chan!... doeu" - falei no mesmo tom.

Sakura: "Você está deixando muito na cara que está incomodada" - ela sussurra em meu ouvido.

Kyouko: Mas eu não estou! - falei um pouco auto.

Sakura: Então se você está falando... - ela levanta as mão mão sinal de redenção.

Olhei para o lado e vejo que Madara estava em pé escorado em uma pilastra me encarando de um jeito exitante.

Enquanto o olhava mordi meus lábios sem querer perdida em meus pensamentos oque fez ele soltar um sorriso de lado me fazendo corar de vergonha.

Madara Uchiha - Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora