Kyouko: Sim!
( Madara começa a beija-la suculentamente e em seus rostos estava estampado pura luxuria, Intensificando mais ainda seus beijos e arfadas pesadas que ambos soltavam, Kyouko sentia o membro de Madara duro encostando em sua perna e a deixando excitada, por impulso sua mão desce e o toca fazendo o mais velho soltar um leve gemido. )
Kyouko: Quero te tocar e te sentir enquanto ainda posso - beijei seu pescoço e mordisquei o lóbulo de sua orelha - Gostoso - Subi por cima dele e o beijei... um beijo tão intenso que arrancou nossos fôlegos em pouco tempo, desci meus beijos até seu pescoço e logo em seguida sua barriga, lambi cada extensão de seu abdômen e desci logo para o que me interessava, comecei a passar mina língua ao redor de sua glande, logo em seguida o abocanhando sem pensar duas vezes, fazendo movimentos de sobe e desce.
Madara: Aah... que gostoso.
Aumentei meus movimentos alternando entre passar a língua na cabecinha e a engoli-lo profundamente, até que senti seu pré gozo e seu membro latejar em minha língua e senti todo seu licor preencher toda a minha boca, eu o engoli sem deixar vestígio em minha boca e nem em seu membro.
Madara assim que gozou me pegou e me deitou novamente voltando para posição dominante, beijou meu pescoço e desceu até meus seios, começou a chupar um enquanto estimulava o bico do outro coma mão livre, me fazendo gemer e arfar, desceu dando beijos, mordidas e lambidas pelo meu corpo até chegar em minha intimidade, assim que se aproximou não fez cerimônia e já foi a abocanhando me fazendo arquear as costas enquanto puxava seus cabelos e gemia seu nome, enfiou dois dedos em minha intimidade enquanto chupava meu clitóris me levando a alturas, depois de estocar um pouco ele sentiu meu ponto G e não demorou muito para começar a estimula-lo enquanto chupa meu clitóris e me observa gemer e chamar pelo seu nome um pouco mais auto.
Kyouko: Madara... aaaah... eu.. vou gozar assim aaah
Ele começou a ir mais rápido tanto com a língua quanto com os dedos, me fazendo gemer mais e apertar sua cabeça com as coxas.
Madara: Não seja uma menina má Kyouko-san - afastou sua cabeça de minha intimidade e abriu minhas pernas com a mão livre, foi aumentando mais e mais seus movimentos, que eu não resisti e me derramei em seus dedos. - Muito beem - falou acariciando minha cabeça. - Agora fica de quatro para mim senhorita Kyouko.
Assim o fiz, ele rodeou minha entrada com seu membro que já estava pingando de desejo por ele, sem aviso me penetrou e me fez soltar um leve gritinho.
Madara: Calma meu bem, você não quer que sua equipe te escute e venham te procurar certo? - eu assenti com a cabeça. - Muito beem - deu um tapa em minha bunda que fez sair lagrimas em meus olhos, segurei o grito para que ninguém visse atrás de mim.
Madara logo em seguida começou a me estocar, fazendo movimentos vagarosos e profundos que me fez sentir borboletas no estomago, a cada movimento que ele fazia as borboletas se multiplicavam em minha barriga, aumentou seus movimentos de repente me fazendo gemer alto e me contorcer com o prazer, meus gemidos fora abafados pelas suas mãos grandes e firmes que apertavam meu rosto me fazendo sentir mais prazer ainda, enquanto ele se movimentava eu podia sentir cada parte minha se ligando mais ainda a esse homem e eu me perdendo mais uma vez em suas mãos, Madara me virou de lado com uma de minhas pernas em seu ombro e começou a ir mais fundo e mais rápido.
Kyouko: Madaraa... aaah... isso... maais... maais.
Eu já estava quase no meu limite e percebi que ele também, ele começou a ir mais rápido e a me apertar mais ainda, sentia meu interior o apertar involuntariamente e a suga-lo maiis para dentro, ele jogou sua cabeça para trás e aprofundou mais seu membro para dentro de mim.
Aaaaah - gozamos juntos.
Madara: Foi incrível pequena - beijou minha testa e me pegou no colo me levando para dentro do lago novamente.
Kyouko: Foi sim Madara-sama - ele me colocou no chão e começamos a nos lavar.
( Acabou que eles tiveram outro faith dentro do lago mas não quis descrever se não ia ficar muito longa a cena do s3x@ kk )
___________________________
QUEBRA DE TEMPO
Madara: Você precisa ir... ou irão se preocupar com você - ficamos nos olhando por um tempo e meus olhos se encheram de agua involuntariamente.
Kyouko: É acho melhor eu ir andando mesmo - disse passando por ele e segurando o choro.
Madara: Kyouko - olhei para ele que logo me puxou e me deu um ultimo beijo antes de desaparecer num piscar de olhos.
Kyouko: Idiota - disse em meio ao choro com os dedos encostados em seus lábios como se quisesse guardar aquele beijo para sempre ali.
( Kyouko se escora em uma arvore e chora
chora
chora
Não conseguia se acalmar para ir de encontro ao seus amigos.
Kyouko tenta engolir o choro e respirar fundo assim que sente um chakra familiar se aproximando. )
Sakura: Ky-chan! o que houve com você? - se aproximou de mim e me abraçou oque só me fez chorar mais.
fiquei um bom tempo ali chorando em seu ombro até me acalmar e foi muito bom para mim.
Sakura: Pronto amiga, agora que se acalmou me conta oque ouve enquanto eu vou desinchar esses seus olhinhos lindos com meu chakra.
Contei tudo que aconteceu a ela, que ficou atenta a tudo que dizia mas sem se desconcentrar do que estava fazendo em meus olhos.
Sakura: Amiga! como pode estar sem comer até agora! - me repreendeu.
Kyouko: Sério que você só prestou atenção nisso Saki-chan - ela deu um risinho e depois ficou séria novamente.
Sakura: Acabei amiga - se referiu ao meus olhos - Bom... eu não sei bem o que dizer mas acho que você fez certo, não se deve ficar com um homem comprometido mas... se eles por um acaso terminar não tem problema - disse de uma forma maldosa a ultima frase.
Kyouko: Não, eu não vou interferir em nada... já fiz de mais - me levantei e ela também - vamos voltar os meninos devem estar preocupados.
Sakura: Kakashi sensei esta fazendo a janta para nós... isso é raro - rimos - Mas acho que é por você, já que não comeu nada hoje.
Kyouko: Não acho, porque ele se importaria tanto?
Sakura: Por que talvez ele goste de você e talvez tenha dito aquelas coisas daquela vez por um motivo - me cutucou com o cotovelo.
Kyouko: Ouuu talvez por que sou sua aluna e é normal os senseis fazerem isso - ironizei.
Sakura: Você é muito estraga prazeres.
Kyouko: Amiga... nesse momento a única pessoa que esta ocupando minha mente e meu coração é o Madara-sama - Sakura para e me olha com os olhos arregalados.
Sakura: O que você acabou de dizer?
Kyouko: Sim amiga... eu amo ele e ele nunca será meu.
Sakura: Amiga então a coisa esta feia... temos que dar um jeito!
Kyouko: Deixa isso para lá Saki-chan por favor.
Sakura: Hai.. hai.
( conversaram tanto que nem perceberam que já tinham chegado perto dos meninos. )
Kakashi: aconteceu alguma coisa para vocês demorarem?
Sakura: Não sensei.
Kakashi: esta boem - nos olhou com desconfiança - Vamos comer.
Sakura, Sasuke, Naruto e Kyouko: Haaiii!
Continua....
NOTAR FINAIS DO AUTOR
Obrigada por verem até aqui.
por favor deixem uma estrelinha!
amo vocês! desculpa por demorar para postar outro capitulo é que o trabalho está puxado!
beijoooos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madara Uchiha - Obsessão
Fanfic"Deixando bem claro aqui que não terão todos os acontecimentos do Anime e não será baseada na história real! nessa fanfic todos os personagens estão vivos, e a o mundo ninja está mais evoluído um pouco quase a nossa realidade... um pouco! É uma his...