cap 13

863 64 2
                                    

*CAPÍTULO CURTO!*

1 MÊS DEPOIS.

( Kyouko acorda com os raios de sol batendo em seu rosto, passa a mão pela cama a procura do seu amado mas como sempre so encontra o vazio se levanta meio desanimada e vai fazer suas igienes pessoais e tomar um banho, assim que termina o banho veste uma roupa confortável e vai tomar café com os meninos.

Assim que Kyouko chega na cozinha é mais uma vez decepcionada, nao havia ninguém na casa somente os empregados, em cima da mesa avia uma bandeja cheia de comidas saudáveis e suculentas com um bilhete que estava escrito.

_ Kyouko-chan saímos para resolver uma coisa de urgência com Madara-sama espere-nos em casa e por favor coma tudinho que está na bandeja.
Beijos até mais tarde.

                                   Ass: Uchihas  _

Ela leu a carta e se sentou para comer, assim que terminou de comer colocou os utensílios na pia e subiu para seu quarto, decidiu se arrumar para dar uma volta na Vila, sentiu muita vontade de comer o lamen do Ichiraku que nunca sai de moda mesmo ao passar dos anos, fez uma maquiagem leve e vestiu um vestido confortável para nao apertar muito sua barriga.

Ela leu a carta e se sentou para comer, assim que terminou de comer colocou os utensílios na pia e subiu para seu quarto, decidiu se arrumar para dar uma volta na Vila, sentiu muita vontade de comer o lamen do Ichiraku que nunca sai de moda mesmo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que se vestil saiu de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que se vestil saiu de casa.....

Estava andando calmamente e admirando o lugar onde vive, até que saiu do Distrito Uchiha, enquanto ela andava sentiu mãos cobrindo sua boca e um soco na nuca que acabou fazendo com que desmaie, assim que abre os olhos estava em um lugar pouco iluminado com vários ninjas mascarados e acorrentada.)

Kyouko: Onde estou? - ninguém a respondeu - O que querem comigo?
- escutou o barulho de uma porta abrindo, assim que a porta se fecha ela escuta passos de salto e quando a pessoa se aproximou ela pode ver claramente que era Izuna.

Izuna: Você achou mesmo que iria roubar meu noivo, engravidar dele e estragar meu futuro sem pagar por isso? - aproximou-se do meu ouvido - Ele só está com você por que deseja um herdeiro... e quando voce nao tiver mais ele perderá o interesse - se afastou de mim e me deu um soco na barriga - Podem começar - sentou em uma cadeira a minha frente enquanto os outros homens se aproximava.

Todos começaram a me socar e chutar, nao tinha como eu defender a minha barriga já que estava presa...
Sangue começou a subir pela minha garganta me sufocando e meus olhos de fechavam cada vez mais, cuspi todo o sangue em cima da Izuna, mas ela não vez nada somente ficou sorrindo enquanto os golpes sobre mim nao paravam e nem diminuíram eu senti meus olhos pesarem e eu apaguei.

(...)

Acordo com uma luz forte batendo em meus olhos, tendo me acostumar com a luz abrindo e fechando meus olhos, percebo que estou em um lugar todo branco que provavelmente no hospital, olho para o lado e percebo que Madara estava ali ao meu lado.

Kyouko: Meu bebe? Como está meu bebe? - perguntei aos prantos, ele simplesmente abaixou sua cabeça e balança negativamente. - Não... isso não pode estar acontecendo... ISSO É MENTIRA! - comecei a chorar desesperadamente, Madara me abraçou e fez carinho em minha cabeça.

Madara: Eu sinto muito - ele diz com voz chorosa.

Kyouko: Vo-Você vai me deixar Ma-Madara-sama? -  digo em meio ao soluço.

Madara: Lógico que nao... por que diz isso? - ele levanta meu rosto que estava abaixado.

Kyouko: A Izuna disse que você só estava comigo por  causa do bebê... e que você só queria um herdeiro.

Madara: Era somente isso que esperava dela mas de você não Kyouko... de você eu espero amor! Pouco me importa um herdeiro eu quero é você! - ele me abraça forte novamente - Não acredite nela por favor!

Kyouko: Mas voce sempre me deixa sozinha e chega ta tarde, eu acreditei.

Madara: A partir de hoje isso não irá acontecer novamente, eu prometo.
- puxa meu rosto e me beija de leve.

Kyouko: Ta bom... como eu vim parar aqui? - me afastei de seus braços e o olhei confusa.

Madara: Eu e os meninos seguiu seis rastros, os empregados falaram que você sumiu, então ficamos loucos até que achamos sua bolsa jogada no chão e começamos a de rastrear, e chegamos tarde de mais... mas acabamos com todos ali mesmo e Izuna foi a única que sobreviveu para contar história mas irá passar o resto de sua vida presa.

Kyouko: Por que ela ainda está viva?
- disse com um pouco de raiva.

Madara: Eu queria muito mata-la mas por respeito a família dela eu não o fiz, sinto muito - ele abaixou a cabeça como se realmente estivesse arrependido.

Kyouko: Tudo bem... obrigada meu amor - o puxei e o beijei.

( foram interrompidos por uma enfermeira. )

Enfermeira: Ram ram - pigarreou a garganta - Senhor Uchiha Madara, sua noiva já recebeu alta e pode ir para casa, mas aconselhamos repouso já que a perda do bebe é ainda recente.
- Madara assentiu com a cabeça e a enfermeira se retirou do local.

Madara: Vamos para casa meu amor?
- eu abri um sorriso de orelha a orelha e tentei me levantar, mas foi em vão... minhas pernas bambearam e eu quase cai mas Madara me pegou antes. -
Cuidado meu bem, você ficou muito tempo deitada.

Kyouko: Sério?! A quanto tempo estou internada?

Madara: Uma semana - eu me assustei não achei que tinha sido tão grave assim. - Você quase morreu Kyouko... mas eu ja sabia que você era muito forte minha pequena - bagunçou o meu cabelo e me sentou na cama.

Kyouko: Obrigado por tudo Madara-sama - ele tirou minha roupa de hospital e colocou minhas próprias roupas em mim. - Obrigada! - ele sorriu gentil, me pegou no colo e pulou a janela, saímos pulando de telhado a telhado até o Distrito Uchiha.

( Assim que Kyouko chega em cama todos veio ao encontro dela e começaram a abraça-la, chorar, rir e etc, depois Madara a levou para o quarto e tomaram banho juntos já que Kyouko nao conseguia andar direito ainda, trocaram de roupa e foram dormir agarradinhos. )

Continua...

NOTAS FINAIS DO AUTOR

Gente perdão pelo capítulo curto!

E eu disse que seria cheio de reviravoltas ne gente... umas boas outras ruins mas e assim a vida.

Amo vocês!

Madara Uchiha - Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora