cap 3

2.1K 144 46
                                    

(...) _ AUTORA INTERFERINDO NA HISTÓRIA;

COMEÇO DA HISTÓRIA

O mais velho retribuiu o beijo e foi um beijo quente e cheio de desejo, ficamos nos beijando por um bom tempo e só nos separamos por culpa da falta de ar...

Madara: Oque foi isso? - me olhava com desejo e não sei se era algo da minha cabeça mas parecia meio receoso.

Kyouko: S-sinto muito Madara-sama... mas você estava tão... lindo que não resisti - senti meu rosto corar então olhei para o chão.

Madara: Sei que está confusa e machucada pequena, mas não se entregue tão fácil assim - beijou o topo da minha cabeça e se levantou da cama - Vamos? Vou leva-la até em casa.

Kyouko: Gome - fiquei meio deprimida até porque ele tinha total razão.

O segui em silêncio, estava tão envergonhada... acho que tinha entendido tudo errado des do princípio, mas era até bom porque eu realmente estou muito confusa neste momento por causa de tudo que ocorreu.

♧♧♧

Kyouko: Madara-sama, pode me deixar aqui mesmo!, eu vou parar um pouco no hospital para ver Sakura-chan - ele assentiu e me deu outro beijo na testa.

Madara: Até mais pequena - disse se afastando e seguindo caminho, eu fiquei ali parada com a mão na testa e só voltei a realidade quando ele sumiu de minha vista.

(...)

Chegando a sala da Sakura contei tudo que avia conhecido chorei, rimos e chingamos de mais "certas pessoas", assim que terminamos de conversar eu fui direto para minha casa ver meu pais.

(...)

Kyouko: *Tadaima* - gritei assim que Passei pela porta.

Mama: *Okaeri* - respondeu no mesmo tom, vindo correndo de encontro a mim.

Papa: Okaeri Kyky-chan - disse mais calmo já que estava perto.

Mama: Filha onde estava até agora? O chefe do Clã nos convocou para te reconhecer como nossa filha e você será oficialmente uma *Uchiha* - disse aos prantos gritando de alegria.

Kyouko: *Sério Mama?* - estava dando pulinhos de alegria junto a Mama, Papa ficou ali nos observando e rindo.


Papa: Se eu fosse você iria arrumar porque é daqui a 2 horas - arregalei os olhos de susto e fui correndo me arrumar.

(...)

Tomei banho, levei meu cabelo, escolhi uma roupa elegante, salto não muito alto, make básica e cabelo soltomesmo.

Vestido:

Vestido:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Madara Uchiha - Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora