Cap 20

470 35 0
                                    

Acordo assustada de um pesadelo que tive com Madara e quando olho para o lado não o vejo, me levanto e o procuro pela casa inteira mas não o acho em lugar algum, volto para o quarto e vou tomar um banho para tirar o suor que o pesadelo me causou.

Porque ele não esta em casa? será que ele não dormi em casa dês de ontem? - pensei.

Não me importei e comecei a me arrumar, estava muito estressada com Madara, vesti uma roupa sexy e elegante, passei uma make básica, coloquei saltos peguei minha bolsa e parti.

Se ele não que me responder vou até Itachi e vamos ver oque realmente esta acontecendo entre eles. - pensei enquanto caminhava para fora de casa.

Itachi estava em um apartamento aqui mesmo no distrito Uchiha, sabia muito bem o local e o numero do apartamento pois ele deixou para Madara caso houvesse alguma urgência.

Enquanto caminhava varias pessoa ficavam me olhando, como se tivessem me analisando - eu morava com meus 'pais no distrito Uchiha mas nunca andei pelas redondezas, era da casa para a missão e da missão para casa, sempre que saia ou me divertia era no centro de Konohagakure - Não me importei e continuei a andar, não abaixei a cabeça a ergui e fui firme e confiante até a casa do Uchiha prodígio.

(...)

O porteiro me olhou estranho mas me deixou entrar, procurei o numero do apartamento e bati na porta, ouvi passos então presumi que Itachi estava vindo abrir a porta para mim.

Assim que ele abriu a porta eu dei dois passos para trás.

Itachi estava somente de calça jeans preta, sem blusa, de cabelos presos e molhados, corei e olhei para o lado.

Kyouko: Bo-boa tarde Itachi-san - ainda com o rosto virado.

Itachi: Boa tarde Sakamoto, porque esta aqui? - direto como sempre.

Kyouko: Vo-Você podia por favor co-colocar uma blusa? - ouvi ele dar um sorriso nasal, olhei para ele brava e corei de imediato ao ver ele sorrindo de braços cruzados parado na porta me observando.

Itachi: Você vem ate minha casa e ainda quer que eu vista roupas? - bufei.

Kyouko: É questão de respeito Uchiha Itachi, não recebemos visitas nessa aparência - ele sorriu largo, eu fiquei mais brava ainda e o repreendi - não deboche de mim senhor Itachi, eu sempre o respeitei então pare por favor - disse brava batendo o pé.

Itachi: Ok, ok - disse levantando os braços em rendição - Só irei obedecer porque você esta grávida e não pode se estressar.

Kyouko: As vezes esqueço que estou gravida - respirei fundo - Ok, então posso entrar? - ele assentiu e me deu espaço para passar.

Itachi: Você fala de como estou vestido mas e você? - fechou a porta atrás de si.

Kyouko: Oque tem minha roupa - disse olhando para baixo analisando se tinha algo errado com minha roupa.

Itachi: Vindo a casa de um homem vestida dessa forma? - deu uma pausa e me olhou de cima a baixo - Não tem medo do que ele possa fazer? - sorriu de canto.

Kyouko: Não, você não faria nada comigo então é obvio que eu não tenho medo - revirei os olhos.

Itachi: Você confia tanto assim nas pessoas senhorita Kyouko Sakamoto - se aproximou me puxando pela cintura - E se um dia confiar na pessoa errada?

Meu coração estava a mil, eu não estava entendendo o comportamento de Itachi, ele sempre foi quieto e respeitável, nunca brincou assim comigo.

Kyouko: Pare com isso Itachi - disse firme sem demostrar a atormentação que estava sentindo por dentro - Agora me solte pois eu vim conversar com você e não brincar - seria e firme.

Me encarou por um tempo mas depois desistiu.

Itachi: Tudo bem - me soltou e foi até o quarto para vestir uma blusa, eu ajeitei minhas roupas e me sentei no sofá o esperando.

Não demorou muito e Itachi voltou.

Itachi: E o que a futura senhora Uchiha deseja com um humilde Uchiha feito eu? - disse indo para o outro lado do balcão que era a cozinha - ele tem uma cozinha americana.

Kyouko: Eu quero saber porque Madara não me quer perto de você - reta e direta.

Itachi: Então se ele não quer porque esta aqui? - disse de costas para mim enquanto preparava algo para comer.

Kyouko: Porque eu não vou me afastar de alguém só porque ele quer, muito menos sem uma explicação, ele não quis me contar o porque, então presumo que você saiba.

Itachi: Bom Kyouko se eu fosse você o obedecia, é a melhor opção - me levantei e fui ate o balcão.

Kyouko: Eu não tenho medo dele Itachi e sem uma explicação eu não irei ficar longe de você, muito pelo contrario, faço questão de vir aqui todos os dias - Itachi me olhou por cima do ombro e depois se virou novamente.

Itachi: Estou falando de mim Kyouko e não do Madara - fiquei surpresa e meio sem entender.

Kyouko: Eu não entendi Itachi-san - eu olhei para baixo e depois para ele - Você quer me fazer mal? - ele se virou lentamente e se aproximou do balcão.

Me olhou por um tempo, o seu olhar me deixou arrepiada, me subiu uma onde medo e de excitação ao mesmo tempo.

Itachi: Não Kyouko - disse com a voz rouca e desceu seu olhar para minha boca - O que eu quero fazer com você é bem diferente - me olhou nos olhos novamente.

Kyouko: E-Eu não estou entendendo I-Itachi - ele veio se aproximando e quando ele ia me beijar eu coloquei a mão na frente.

Itachi: Viu - voltou ao que estava fazendo e me deu as costas - Fique longe de mim.

Kyouko: Mas porque você quer fazer isso co-comigo? - ele me olhou meio que como se fosse obvio.

Itachi: Sou apaixonado por você a muito tempo Kyouko, dês de quando era novinha e brincava com meu irmão - ele respirou findo e colocou os sanduiches que ele estava fazendo em cima do balcão - Coma uns - colocou a cadeira para mim sentar e ele sentou de frente para mim.

Kyouko: Ma-Mas porque nunca me disse nada? - ele riu.

Itachi: E do que iria adiantar? você sempre foi gamado no Kakashi, e quando menos esperava estava gravida e apaixonada por Madara - eu comecei a comer os sanduiches pois estava faminta - Depois eu achei que iria conseguir ficar com você se você largasse Madara, eu poderia tentar fazer você se apaixonar por mim, mas ai você engravidou de novo e vai se casar daqui três semanas - ele respirou fundo - Madara não quer você perto de mim porque ele sabe que sou apaixonado por você, eu contei para ele na primeira vez que ele falou de você para mim, eu achei que ele fosse te deixar em paz quando falei mas ele acabou te engravidando e rompendo o casamento com Izuna por você.

Kyouko: Eu sinto muito Itachi-san, deve ter sido horrível passar por isso sozinho - eu acariciei a mão dele e ele me olhou surpreso - Mas... eu não posso corresponder seus sentimentos.. me desculpa - meus olhos se encheram de lagrimas.

Itachi: Por favor não se sinta mal por mim Kyouko, você é incrível e eu quero que vocês sejam felizes mas, Madara tem muito medo de perde-la por isso quer afastar tudo e todos de você - ele acariciou meu rosto - Mas é só você mostra para ele que não pretende ir a lugar nenhum.

Eu sei que isso tudo dói nele mas, não posso alimentar coisas que nunca vai rolar - pensei.

Kyouko: Obrigada por me contar Itachi - me levantei e peguei minha bolsa - Agora preciso ir para casa - ele sorriu para mim.

Itachi: Eu só não vou te acompanhar porque se Madara me ver ele vai me matar - rimos e ele me levou ate a porta.

Kyouko: Itachi - eu já estava no meio do corredor, parei e me virei para ele - Obrigado por gostar de mim por tanto tempo - sorri sincera e fui rumo a Konoha.

Continua...

NOTAS FINAIS DO AUTOR

Obrigado por tudo amigas/os! amo vocês minhas/meus fanfiqueiros/as.

Madara Uchiha - Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora