(...) _ AUTORA INTERFERINDO NA HISTÓRIA;
Avisando que terá um pouquinho de Hot no final da leitura!
INICIO DA HISTORIA
Kyouko: Aiii... que susto Kabuto-kun
__________________________
Kabuto ficou me fitando de cima a baixo por um tempo, eu não estava entendo nada então dei de ombros e comecei a caminhar em direção as escadas para subir para meu quart mas, fui impedida por ele segurando meu pulso... doía um pouco.
Kyouko: O-Oque você esta fazendo Kabuto? - ele continuou me olhando fixamente até finalmente dizer oque queria.
Kabuto: Onde estava? - disse frio e parecia estar nervoso.
Kyouko: Não diz respeito a você... me solte - disse puxando meu braço, mas ele o segurou com mais força me puxando para trás e me empurrando contra a parede.
Kabuto: Você estava com ele não estava? - olhei para o lado desviando o olhar do dele.
Kyouko: E se eu estivesse?... mesmo assim não seria da sua conta - ele segura meu queixo o levantando para cima e beija minha boca, arregalei os olhos e o empurrei com força - O-Oque esta fazendo?
Kabuto: Você sabe que gosto de você e mesmo assim me conta sobre estas coisas... e ainda vai ficar com ele justo quando venho te ver - disse olhando para o chão.
Kyouko: Do que esta falando?... eu achei que já tinha superado isso.. aquilo só aconteceu porque eu estava bêbada! - dei um mini grito no final, meus olhos já estavam cheios de agua - E-Eu te vejo como um irmão Ka-Kabuto - disse com a voz falha, e as lagrimas já molharam meu rosto sem minha permissão.
Kabuto: Como iria superar ou esquecer isso Kyouko? - deu um mini grito também - Eu sempre te amei e sempre vou amar - disse se aproximando de mim e me abraçando, assim que chegou perto do meu pescoço paralisou ao ver os chupões e mordidas depositadas ali - Você dormiu com ele? - perguntou indignado se afastando lentamente.
Kyouko: S-Sim... - ele me beijou novamente me empurrando até o sofá - Ele é melhor que eu? - começou a beijar meu pescoço e passear suas mãos pelo meu corpo.
Kyouko: Ka-Kabuto! pare p-por favor - disse já me tremendo de medo.
Kabuto: Porque? - disse tentando levantar minha blusa - Ele é melhor que eu?
Kyouko: Se você não parar vou gritar - disse já chorando, assim que percebeu que eu estava chorando se afastou rapidamente .
Kabuto: M-Me desculpa eu não queria te fazer chorar - me levantei e dei um tapa em seu rosto.
Kyouko: Você é um idiota! - gritei e sai correndo o deixando ali sozinho.
Subi para meu quarto e me joguei na cama chorando, mas não durou muito pois Madara Uchiha tomou de conta dos meus pensamentos outra vez, me fazendo suspirar ao lembrar de cada toque que me dera e que abafava cada toque que Kabuto avia dado, fui tomar banho, enquanto estava nua pude ver cada chupão e mordida depositada pelo meu corpo, não contive o sorriso bobo de lembrar da cen.
Os lugares onde doíam eu comecei a depositar chakra, meu ninjutsu médico não era de lá os melhores já que tinha aprendido pouca coisa com Sakura e Ino, mas eu conseguia curar perfeitamente um machucado normal de batalha.
Sai do banho e fui direto para cama, estava cansada e queria sonhar mais com os maravilhosos acontecimentos que me fizeram esquecer de Kakashi e Kabuto, me deixando leve a ponto de encostar a cabeça no travesseiro e logo adormecer, coisa que não acontece com facilidade na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madara Uchiha - Obsessão
Fanfiction"Deixando bem claro aqui que não terão todos os acontecimentos do Anime e não será baseada na história real! nessa fanfic todos os personagens estão vivos, e a o mundo ninja está mais evoluído um pouco quase a nossa realidade... um pouco! É uma his...