cap 31

609 22 1
                                    

Depois de alguns minutos chegamos a casa de campo do Madara, adentramos a casa e colocamos nossas coisas em nossos devidos quartos, Madara não demorou muito a chegar depois de nós e Shisui chegou logo em seguida com Nadire.

Todos trocamos de roupas e fomos para a beira do lago para podermos nadar.

Eu coloquei um biquini com tema praiano e um chapéu preto para não pegar muito sol, Nadire colocou um biquini sensual da cor azul que as cordinhas davam voltas na barriga e a calcinha era de amarrar.

Kyouko:

Nadire:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nadire:

Os meninos colocaram calção de banho e ficaram sem blusa deixando seus abdomens a mostra, depois que todos colocamos os trajes de banho fomos para a beira do lago, os serviçais da casa haviam depositados varias mesinhas com cadeiras de praia para ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os meninos colocaram calção de banho e ficaram sem blusa deixando seus abdomens a mostra, depois que todos colocamos os trajes de banho fomos para a beira do lago, os serviçais da casa haviam depositados varias mesinhas com cadeiras de praia para todos nós e mais um pouco pois ainda tinha gente para chegar, escolhemos uma mesa e deixamos nossas coisas lá.

Eu só queria entrar na agua, já estava indo correndo para entrar no lago mas sou impedida com alguém segurando meu pulso, olho para trás pronta para dar um sermão mas desisto quando vejo Itachi com um rosto preocupado.

Kyouko: Oque foi? - olho para ele confusa.

Itachi: Você tem que passar protetor solar - me olha meio envergonhado e me entrega o frasco de protetor solar - Passe nos ombros costa e barriga - concordo com a cabeça meio confusa pelo nervosismo dele.

Começo a passar o protetor solar nos ombros e depois na barriga o que fez as crianças começarem a pular me fazendo sentir um leve desconforto por ser duas e cada um mexer pra um lado.

Kyouko: Eii vocês podem me dar uma trégua pelo menos por hoje? - sussurro falando com minha barriga - Hoje é um dia especial para a mamãe - eles se aquietam o que me fez ficar surpresa - Finalmente me ouviram - digo feliz.

Continuo passando o protetor em minha barriga, mas quando chega nas costas eu não consigo, olho ao redor procurando alguém para me ajudar vejo Nadire com uma bebida na mão deitada sobre a cadeira mas eu não queria nem um pouco que ela me encostasse, olho mais ao redor e vejo Itachi tentando acender a churrasqueira, olho mais ao redor e vejo Shisui e Sasuke dentro do lago e olho novamente para Itachi.

Madara Uchiha - Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora