cap 28

426 23 3
                                    

( Madara: O ultrassom é hoje né amor? - Kyouko diz que sim com a cabeça enquanto se senta sua frente.

Kyouko: Estou ansiosa para saber oque são nossos bebes - diz se servindo com um pouco de cappuccino.

Madara: Também estou ansioso para saber qual gênero possui meus herdeiros - Kyouko sorri enquanto se alimenta - Sua barriguinha já esta grandinha minha pequena - diz acariciando o ventre da mesma.

Kyouko: Não para de crescer Madara-sama, estou estranhando-me já - olha para sua barriga - Todos os meus vestidos colados não me servem mais.. só consigo usar os soltinhos, tenho certeza de que daqui uns meses terei de comprar roupas maiores.

Madara: Isso não é problema meu bem compraremos todas as lojas de Konoha e se você quiser podemos ir em outros países como por exemplo Sunagakure ( vila oculta da areia ) ou Mizu no Kuni ( pais da agua ) ou Kumogakure ( vila oculta da nevoa ) ou Hi no Kuni ( pais do fogo ).. onde você quiser - Kyouko sorri animada.

Kyouko: Não precisa de tanto mas fico feliz Madara-sama - deposita um leve selar nos lábios do mais velho - Agora por favor tire suas mão da minha barriga estou arrepiando de nervoso - Madara afasta sua mão e beija antes de se afastar da barriga de Kyouko.

Madara: Você quer fazer algo hoje depois do ultrassom pequena? - Kyouko pensa um pouco.

Kyouko: Gostaria de dar uma volta e depois comer lamen no ichiraku oque acha? - ele sorri e concorda.

Madara: Você não teve nenhum desejo ainda? - pergunta esperançoso.

Kyouko: Não meu bem - ri sem graça - Devo ser uma gravida muito problemática.

Madara: Nada disso, é normal meu amor só temos que ter paciência dizem que algumas mulheres sentem no final ou ao meio da gravidez - sorri para Kyouko em esperança de acalma-la.

Kyouko: Hai - diz meio desanimada.

Madara: Não faz essa carinha, você não tem que me agradar a todo tempo vai ter um dia que não vai conseguir fazer minhas vontades como agora - acaricia o rosto de Kyouko - E além do mais isso é melhor do que você mentir para me agradar não é mesmo? - beija a testa de Kyouko.

Kyouko: Hai Madara-sama.

Eles terminam de tomar o café calmamente, logo após vão para o quarto tomar banho e trocar de roupas.

Kyouko coloca um vestido longo rosa bem clarinho florido, deixa seus cabelos soltos e coloca um salto cor de pele nada chamativo.

Madara coloca um moletom preto com calças da mesma cor, o seu cabelo em um belo rabo de cavalo na altura mediana e sapatos sociais.

Todos já estavam vestidos, Madara liga para Shisui pedindo que ele os busquem.

Kyouko: Não deveríamos incomodar o Shisui por agora Madara-sama, eu ainda posso andar - Madara a ignora e desliga o celular - Eu ainda posso andaar! - digo meio estressada.

Madara: Já vamos andar na cidade então não precisa andar até lá na volta se quiser voltamos andando mas eu a carrego em minhas costas - Kyouko o olha com reprovação.

Kyouko: Você esta me estressando com tudo isso Madara-sama - diz brava e se retira da casa esperando Shisui do lado de fora.

Madara caminha lentamente até Kyouko.

Madara: Percebi que anda muito estressada ultimamente pequena, não se sente bem nos últimos dias? - Kyouko o olha com os olhos cheios de lagrimas - O-Oque foi? - Kyouko começa a chorar e Madara a abraça.

Kyouko: E-Eu não sei porque estou tão brava ultimamente Madara-sama - ele acaricia os cabelos da mesma - Eu não consigo controlar minha própria raiva isso é horrível - chora mais.

Madara Uchiha - Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora