Madara subia as escadas comigo em seus braços, me colocou na cama delicadamente e começou a encher a banheira de sua suíte.
Madara: Vamos tomar um banho minha pequena e depois faço questão de atrapalhar toda a sua noite de sono. - sorrio de canto e o sigo, nós adentramos a banheira juntos. - Posso te lavar - assenti com a cabeça em sinal de sim.
Madara percorre todo o meu corpo com suas grandes mãos acaricia cada canto, lavando meus seios e minha intimidade, me deixando formigando a cada toque, me senti envergonhada então pedi para lavar seus cabelos, me sentei atrás do mais velho e comecei a lavar seus longos fios negros capilares.
Parecia que ele estava gostando, assim que terminei de lava-lo ele se vira em minha direção agarra minhas mãos e me da um beijo, quente, tão quente que mesmo dentro da banheira com uma agua refrescante meu corpo suava por inteiro.
Kyouko: Madara-sama... vamos para cama por favor eu.. eu preciso de você dentro de mim agora!
Madara: Seu pedido é uma ordem minha pequena - me pega no colo e nos tira do banheiro.
Me joga na cama com brutalidade.
Kyouko: Ah... Madara-sama seja um pouco ma-mais cuidadoso - diz com voz manhosa.
Madara: Me desculpe mas não consigo me conter - começou a me chupar vorazmente - Eu... fiquei... muito... tempo... sem você - diz ao mesmo tempo que saboreia a minha intimidade.
( Madara sobe suavemente beijando cada parte do corpo da menor, chega em seu ouvido w sussurra.
Madara: Vou te fuder com força a noite toda.
Assim que termina suas palavras a penetra com brutalidade a fazendo soltar um gemido alto e pesado, começou a estocar lentamente porém profundo, a fazendo delirar e se derramar em seu membro com apenas alguns movimentos.
Assim que o mais velho percebe que a garota já havia se despejado em seu membro, ele começou a ir mais rápido e mais forte.
A menor gemia que tanto que provavelmente todo distrito Uchiha estava escutando a noite perfeita de amor que esse lindo casal estra vivendo hoje.
Madara retira seu membro de dentro da mais nova a virando de costas brutalmente.
Madara: Fica de quatro! - ordena e a mais nova obedece como uma bonequinha sendo controlada.
Ele despeja um tapa pesado em uma das bandas de seus glúteos a fazendo arquear suas costas e convertendo em um perfeito U, logo após ele a penetra novamente e começa todo o processo novamente, e a menor se deleitando de cada toque e sentimento como se o mundo fosse acabar se ela se separasse do mais velho que lhe dava prazer como nunca havia sentido antes, não demorou muito para os dois atingirem seus limites e se despejarem um no outro em um perfeito conjunto. )
Kyouko: Madara-sama... você foi muito rude comigo - diz manhosa e fazendo bico.
Madara: Desculpa minha pequena, eu não pude me conter hoje e me deixei levar pelo meu desejo de tê-la para mim - sorrio e o beijo cheia de amor e ternura por esse homem incrível que se encontra ao meu lado.
Kyouko: Madara-sama... nosso casamento é mês que vem né?... estou um pouco nervosa.
Madara: Não precisa ficar meu amor - deita minha cabeça em seu peito e acaricia meu s cabelos - Você será a noiva mais linda que já existiu na historia - diz convicto e orgulhoso - Lhe darei um casamento perfeito e tentarei ser o marido mais perfeito que uma mulher já pode sonhar.
Kyouko: Esta prometendo de mais Madara-sama agora estou com mais medo - sorrio brincando com ele - Você já é Madara-sama!... você é perfeito em todos os aspectos e jeitos... Eu te amo com todo o meu ser e espirito senhor Uchiha Madara, eu te daraia minha vida e um pedaço de minha alma nessa vida... e em todas a s outras! - ele arregala os olhos surpreso e me abraça tão forte que faz minhas costas estalarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madara Uchiha - Obsessão
Fanfiction"Deixando bem claro aqui que não terão todos os acontecimentos do Anime e não será baseada na história real! nessa fanfic todos os personagens estão vivos, e a o mundo ninja está mais evoluído um pouco quase a nossa realidade... um pouco! É uma his...