Capítulo 7

1.8K 211 6
                                    

Pamela

- Quanto tempo mais você acha que nós podemos mantê-los longe de nós? E esse tal de planetas dos prazeres , eu não gosto nada desse nome e provavelmente não vou gastar nada desse lugar, isso não me cheira nada bem, eles falam desse lugar com uma malícia no olhar , eu tenho quase certeza que é um planeta de prostituição. Eu prefiro morrer do que ser prostituta de alienígenas. Isso está totalmente fora de cogitação.

- O que deu em você agora? Hum?
Quer por favor parar de falar um pouco. Eu não sei o que vamos fazer e eu não tenho resposta pra nenhuma dessas suas questões e ...

As luzes começaram piscar e um estrondo se fez ouvir não muito longe.

Pamela

- E lá vamos nós de novo!

- Você acho que é outra nave de sequestradores?

- Há eu não sei! Ou é isso ou estamos caindo!

- Pam ! Nem brinca com isso! Ok!

-Mas eu .... Ele é azul!!!

- O que?!

Keity

E lá estava ele totalmente azul forte muito forte ,músculos definidos com uma calça preta justa deixando transparecer pernas muito musculosas. Porra ele é sex . O que há comigo agora ? Porra ! Mas ele parece humano se não fosse azul. Bom acho que aceitaria passar um tempo em sua cama. Keity foco menina, foco e foco!

- Quem é você?!

Kaleb

- Tguvrw mmmrytiyyy d njhgdm kijhfd?

Pamela

- E lá vamos nós de novo! (Digo e me sento)

Keity

- Merda ! Será possível que ninguém nesta bosta de universo fala português?
( Falo no idioma de mixs)

Kaleb

Ela é linda tem uma cor diferente que eu nunca vi antes cabelos pretos e pele quente os seus olhos negros brilham como fogo e ela não se intimidou com minha presença e eu sinto no fundo do meu ser que ela me pertence é minha companheira eu sei que é . Porém meu coração não caiu de amores por ela como eu pensei que fosse acontecer quando encontrasse minha verdadeira companheira. Mas uma coisa eu sei não posso devolvê-la.

- Vejo que receberam um tradutor assim que chegarem a minha nave vou configurá-lo para todos os idiomas conhecidos do universo porém não conheço esse idioma que você usou primeiro e mencionou posteriormente.

- Nós fomos sequestradas do nosso planeta será que você pode nos devolver?

- Não posso fazer isso ! De que planeta vocês são?!

- Planeta Terra ! Conhece?

- Pelo nome que você me forneceu não.

Pamela

- É um planeta azul visto do alto.

- Ah! Sim ! Conheço! Mas vocês não voltarão pra lá. Virão comigo são minhas agora!

Keity

- Porra nenhuma! Isso de novo! EU NÃO SOU UMA MERCADORIA !!!!!!

Kaleb

Respiro fundo : - Não você não é uma mercadoria. Você será minha imperatriz.

Capitão

- Mais Majestade ! O senhor tem certeza disso?!

- Ela minha companheira! Levemnas para nave e ela para minha cabine e sua amiga arrume uma cabine pra ela e faça os arranjos necessário depois veremos o que faremos com ela.

- O que vocês vão fazer comigo?

- Ninguém toca na Pam! E eu não sou sua Imperatriz coisa nenhuma!

- Veremos! Capitão eu dei uma ordem. Cumpra-a.

Oi amores ! Não esqueçam de votar 💋💋

O imperador de Platunian 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora