Capítulo 29

1K 143 1
                                    

Então a nave pousa e eu dou uma passo a frente e minha Katara aperta firme a minha mão tentando me acalmar.

- Calma você precisa .... Ele é azul!

- Ele é meu irmão!!!

- Olá meu irmão Kaleb! Digo já indo em sua direção e abraçando-o com força. Senti tanto a sua falta, porém eu noto que a sua mão não desgruda de uma bela criatura que parece um pouco constrangida .

- E quem é essa bela fêmea que você segura com tanta veemência?

- Essa é a minha Katara ! Seu nome é Keity e nosso acasalamento oficial é daqui há dois dias.

- Prazer minha irmã! Porém você não parece ser totalmente platuniana.

-O prazer é meu cunhado! Eu sou humana.

- Vejo que você encontrou um novo mundo meu irmão.

- Sim sim vamos até meus aposentos pra conversarmos e eu quero saber de tudo o que lhe aconteceu durante todos esses anos e com nossos pais e irmã. Como eles estão e porque não vieram com você? E o que quer dizer com você sendo o Imperador de Planarx?

- Querido calma. Vamos de vagar seu irmão parece um pouco atordoado com tantas perguntas.

- O que quer dizer com nossos pais e Mandrixs?

Respiro fundo e faço sinal pra que ele ande e vamos para o nosso aposento. E fico pensando o que será que ouve com o restante da minha família?

- Entre meu irmão !

- Novax dê ordens aos homens pra descansar e se familiarizar com o castelo.

- Já foi feito Majestade.

- Dispense as formalidades meu amigo, você tem estado ao meu lado todos esses anos .

Venha comigo.

- Está bem.

- Vamos sentem-se. E agora diga-me. Sobre nossos pais!

- Kaleb eles não foram comigo. Você esqueceu? Nosso pai não quiz abandonar nosso povo e nossa irmã não queria deixar nossa mãe e aí eu fui sozinho.

- Sim eu me lembro, porém pouco tempo depois eu convenci nosso pai a me entregar o trono por certo tempo até tudo passar e ele pudesse voltar e assumir o seu lugar novamente e eles foram atrás de você. A última informação que eu tive foi que conseguiram alcançar o seu rastro.

- Mas eles nunca chegaram a fazer contato comigo e eu não sei nada deles. A única coisa que posso lhe dizer é que o meu povo. O que viajou comigo se multiplicou, povoando o novo planeta, porém estamos agora com falta de fêmeas e caminhando pra extinção.

- Isso não acontecerá ! Eu fornecerei toda a ajuda de que você precisa.

- Nós meu amor! Eu acho que você poderia fazer contato com o meu povo. Porém com muita cautela pois eles não tem ciência de que existe vida fora do planeta Terra. Porém precisamos avisá-los que estão sequestrando mulheres. Pois eu mesma fui sequestrada.

- O que ?! Meu irmão você....

-Não! Eu há salvei ! E descobri que ela era minha verdadeira companheira.

- Como?! Então é possível que possamos encontrar em outro povo nossa verdadeira companheira?

- Sim e a compatibilidade genética como você pode ver nos traços azuis de minha Katara também é possível e tem mais ela está grávida.

- Grávida?! O que é isso?!

É a palavra humana pra dizer que ela está carregando descendência.

- Isso é maravilhoso meu irmão. Farei contato com seu povo assim que possível. Mas eu preciso também de novas tecnologia e alguns cientista pra dar seguimento ao seu desenvolvimento, porém eles precisam ser voluntários pra mudar de vida . A vida em Planarx é muito simples mas confortável e estamos ainda em desenvolvimento.

Sim concordo. Isso quer dizer que você não ficará?!

- Eu não posso ficar, meu povo precisa de mim e se voltarmos pra você terá um problema de super população. Não quero trazer problemas para o nosso povo. E pretendo procurar nossa família antes de voltar pra Planarx.

- Mas ficará para o meu Acasalamento oficial ?

- Sim ficarei com você por um mês e depois partiremos.

Por favor tente encontrar minha amiga Pamela.

- Quem é Pamela?!

- É a outra humana que foi sequestrada junto com Keity. Alguém sequestrou assim que chegamos e a levaram daqui dos jardins do Palácio e venderam-na para os piratas, tenho uma equipe a sua procura porém nem sinal dela por enquanto.

- Vocês tem alguma coisa pra que eu possa identificá-la.

Sim eu tenho! Aqui é uma foto minha e dela.
- Objeto estranho! E como sua imagem ficou preza aqui?!

- É uma imagem capturada com uma máquina e impressa em papel. Pode ficar eu tenho outra . Está é a Pamela.

- Certo. Quando olha pra foto o meu primeiro impulso é de correr atrás dela e preciso de todas as minhas forças pra ficar aqui.

Não esqueçam de votar 💋💋💋

O imperador de Platunian 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora