Essa não ! Estou de volta ao espaço!
Pamela
Acordo um pouco dolorida , escuto vozes que não reconheço, fico quieta e tento entender o que está acontecendo. Ouço eles falando e percebo que são piratas do espaço, eles são conhecidos como uma raça escravagista . Mais por que o Kaleb fez isso comigo?
Malixs
- Dessa vez o imperador bonzinho deve ter irritado muito a Valquíria com essa nova diversão que ele arrumou. Eu nunca vi ela se livrar tão rápido de uma delas antes e quando ele descobrir que ela sumiu é bom estar bem longe daqui e não voltarmos tão cedo. Aquele homem pode ser bonzinho com seu povo, mas algo me diz que ela é muito importante pra ele e que por ela , ele tocaria o terror na galáxia.
Valvixs
- E o que faremos com ela então?
- Vou mantê-la a bordo conosco por um tempo, eles me disseram pra tomar cuidado , pois ela sabe lutar. Conquistarei sua confiança e deixarei livre na nave. Ela é uma fêmea muito atraente, porém quando chegar o momento eu pedirei um bom resgate por ela. O que você acha disso?
- Acho isso melhor do que a vendermos para o planeta dos prazeres. O resgate dará um lucro muito maior. Mas por que você não quer que ela fique trancada numa cela?
- Porque se formos atacados e algo acontecer com ela, eu posso dizer que ela não foi tradada como prisioneira e sim como convidada e estava livre pra se defender.
- E se ela nos atacar, eu soube que ela derrubou dois platunianos e olha que aqueles filhos da mãe são enorme e fortes.
- Não se preocupe eu cuido dela.
KeityEstou exausta, porém ainda estou um pouco preocupada com Pam que não há vejo desde ontem há tarde, olho para o lado e vejo o meu enorme e delicioso poderoso Blue. "Amor está acordado" falo em sua mente e não espero resposta começo a enviar imagens da noite passada na qual eu o dominei amarrando seus braços na cama impedindo-o de me tocar , enquanto eu beijava seu pescoço , descia para o seu peito e o mordiscava e chupava me deliciando com seu sabor afrodisíaco , abandonei seu peito e desci até seu enorme pênis que mal cabia na minha boca , chupava com vontade e gosto enquanto seus gemidos que mais pareciam grunhidos, me deixaram mas selvagem e excitada. Eu não podia acreditar que eu estava fazendo aquilo. Quando senti que ele estava quase gozando na minha boca soltei seu pênis e sentei em cima dele me esfregando em seu pau me sentindo sendo totalmente preenchida por ele , após ele está totalmente dentro de mim comecei a subir e descer lentamente o deixando cada vez mais desesperado por querer me tocar e recuperar o controle.
- Me solte ! Eu preciso segurar você! Disse praticamente sem fôlego , aumentei o ritmo , subindo e descendo . A pressão aumentou na minha barriga e me sentia tão bem e tão selvagem ao mesmo tempo fui acelerando até que uma nuvem orgástica nos envolveu , meu corpo convulsionava enquanto o dele tremia embaixo de mim, caí sobre seu corpo e lutava pra recuperar o ar. Olho pra ele agora e seus olhos abertos estão agora brilham de desejos .
Kaleb
- Boas lembranças meu amor!
Agora você terá sua replica! Me viro rapidamente e prendendo-a nas mesmas restrição que ela usou em mim na noite passada , me levanto e pego outras restrições prendendo os seus pés .- Agora meu amor relaxa que eu cuidarei de você! Começo beijando seu tornozelo e vou subindo por sua panturrilha até suas coxas e seu corpo treme em antecipação beijo sua virilha e deixo minha língua deslizar por alí um pouco ela suspira e estremece , faço meu caminho subindo até seus seios e os devoro como se fosse um delicioso manjar dos deus , seus mamilos ficam rígido e ouço seus gemidos aumentarem e é preciso um grande esforço para me controlar , pois quero prolongar esse momento ao máximo possível. Abandono um dos seio e passo para o outro e dedico o mesmo tratamento lambendo beijando e mordiscando suavemente enviando arrepios por todo o seu corpo , volto a descer lambendo e beijando todo o meu caminho até seu delicioso néctar que escorre de sua gruta e seus gemidos estão cada vez mais alto enquanto eu a chupo e mordo seu feixe de nervos que a faz sacudir violentamente e tomo todo o seu néctar e então subo sobre seu corpo e beijo sua boca enquanto a penetro com suavidade e empurro tudo dentro dela espero um pouco e logo começo a me mexer ela implora por mais e mais rapidez , porém tomo meu tempo com paciência é difícil até prá mim porém em sua impaciência agora ela contraí os músculos internos de sua buceta em sua necessidade de me tocar de alguma forma, daí já não posso segurar mais e aumento a velocidade seu corpo em baixo do meu se contorce e ela gemi e grita quando o orgasmo atravessa-a violentamente e vou logo atrás desabando sobre seu corpo ofegante.
- Querida você ainda me mata ! Digo ofegante.
Não esqueçam de votar 💋💋💋🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O imperador de Platunian 1 (CONCLUÍDO)
Ciencia FicciónPrólogo Platunian é um planeta com uma atmosfera muito semelhante há da Terra com uma diferença tudo nele é azul inclusive os seus habitantes pelo menos os poucos que sobraram e é um planeta acolhedor e considerado neutro nas questões do Universo...