Capítulo 34

1K 130 3
                                    

Keity

Estou com medo sei que eu o matei e agora estou perdida é tanto poder que eu não consigo controlar . Vejo uma forte luz azul me envolvendo. Eu não queria matá-lo, mas ele disse que iria me afastar para sempre do meu Kaleb e eu não posso viver sem ele, mas e agora como vou voltar se não consigo nem me conter . Estou perdida pobre Kaleb irá enlouquecer e eu também .

Sinto meu corpo estremecer e mais energia é liberada.

Você não está enlouquecida , são seus poderes que estão fora de controle.

Deusa você pode me ajudar?

Você receberá ajuda mas não minha e sim de seu companheiro, porém preciso conversar com você antes e não tenho muito tempo. Eu sei que você quer ajudar seu companheiro mais eu tenho outros planos para o seu planeta e quanto a Planarx não entrará em contato com a Terra .

Mas por que não? Eu sei que no começo as pessoas podem se assustar um pouco mas depois elas se acostumam. Eles estão em perigo de extinção .

Precisamos ajudá-los!

Calma controle-se ! Eu não disse que não irão receber ajuda . Só não irá acontecer da maneira que você sugeriu. Fique tranquila tudo vai dar certo criança. Agora presta atenção a sua volta e ouça com atenção quem está chamando por você.

- Minha Katara! Acalme-se por favor não me deixe ! Eu quero chegar até você meu amor ! Por favor tente se acalma um pouco!

É o Kaleb! Oh ! Deusa não me deixe matá-lo!

Não querida você não irá ! Não tem como você fazer isso . Ele tem muito mais poder do que você . E é por isso que ele pode te alcançar agora . Eu tenho que ir ele está se aproximando . Lembre-se as coisas com a Terra não vão acontecer. Irei prover fêmeas para os platunianos em Planarx e sim serão fêmeas da Terra mas que não estão na Terra.

Adeus criança!

Me aproximo de minha Katara e sinto todo o seu poder ela é muito forte e isso me deixa impressionado, porém consigo atravessar seu campo de força ela não está tendo me impedir e isso é bom chego perto e vejo que seus olhos estão fechados abraço-a com força e digo em seu ouvido.

- Calma eu estou aqui , respira de vagar , ficaremos juntos pra sempre meu amor. Abra seus olhos ! Olhe pra mim por favor minha Katara! Ela abre os olhos e vejo que seu olhar está distante seus lábios se abrem lentamente e ela pronuncia o meu nome em um sussurro . Eu á tenho em meus braços mais é como se sua mente estivesse fora e então ela sussurra novamente e a palavra que eu ouço me faz estremecer "adeus" sinto seu corpo relaxar e ficar mole e toda aquela explosão de energia desaparece e a vejo inconsciente. E meu coração aperta e doe no meu peito, eu solto um grito tão alto que tenho certeza que todos no Império me escutaram. Sinto uma mão no meu ombro e sei que é meu irmão e percebo que as lágrimas estão escorrendo pelos meus olhos e sinto-me como um filhote. Que perdeu tudo.

- Meu irmão ! Vamos sair rápido daqui! Pegue ela e vamos até o especialista em curas. Ela está respirando vamos logo ! E quando olha pra mim vejo sua dor em seus olhos que estão agora cinzas como uma forte tempestade que se aproxima. Ele fica de pé e vamos até nosso veículo.

Capitão Matroxs

Estou surpreso por vê quantos homens estão envolvidos nessa bagunça no castelo são muitos oficias que eu considerava como bons , claro que não era tão próximo a eles mas conheço suas histórias. Espero que Loxs tenha tido sorte a bomba já foi desarmada mas precisamos pegar aquele bando. Me aproximo do oficial Mordok e começo a questiona-lo .

- Quero saber se alguém mais está envolvido nisso e é melhor você falar o Imperador está vendo essa história toda com olhos vermelhos então é melhor você falar comigo, mas posso deixar seu interrogatório com o Imperador ainda mais se ele não tiver encontrado sua Imperatriz tenho certeza que gostará de conversar com você.

- Não ! Eu não tenho nada haver com o sumiço dela! Não estou envolvido com o Alquebeth!

- Não realmente ! Eu sei que você não o ajudou pois você quer se deitar com a mulher dele.

- Eu !! Não .. eu não sei quem é a mulher dele !

Quando estou prestes a pressioná-lo mais, ouço um grito de mulher e meu comunicador apita. Me afasto do oficial e saio da sala.

- Sim!

- Capitão Matroxs a fêmea Valquíria enlouqueceu seus olhos estão vermelhos eu não entendo o que está acontecendo com ela .

- Acho que o Imperador achou sua Imperatriz . Tranque-a e mantenha sob vigilância.

Não esqueçam de votar 💋💋💋

O imperador de Platunian 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora