Pamela
Nossa Keity está diferente ! O que será que ela fez com o cabelo? E tem algo diferente com seus olhos! Eu não posso enfrentá-la , sei que ela tem perguntas , só que eu não quero responder agora. Me concentro na luta que tenho em mãos. Isso é bom me distrai da realidade atual. Ainda quero voltar para o meu planeta. Quero me livrar do Alquebeth de uma vez por todas. Já estou começando a sonhar coisas bizarras com ele , coisas que eu não faria nem sonhando e no entanto as imagens não sai da minha cabeça estou doida pra sair dessa nave e tomar distância dele. Se ele não fosse tão pegajoso, autoritário , orgulhoso de si e se não fosse ele , eu poderia até pensar. Aqui até tem uns oficiais bem interessantes quem sabe se quando aterrissamos talvez eu me envolva com alguém só pra manter Alquebeth longe.
Chegamos em Platunian !Kaleb
- Finalmente chegamos quero que você se sinta em casa aqui minha Katara .
- Nossa é lindo! Digo enquanto minha cabeça trabalha com tanta informação , tudo é azul por aqui até o céu é mais azul que o da Terra , estamos sobrevoando a superfície do planeta e vejo a cidade é azul, as ruas , as flores e o mar é azul marinho e a areia da praia é azul bebê e isso é incrivelmente lindo.
Pamela
- Esse Planeta é incrível eu não acredito que estamos aqui! Olho pra Keity e percebo nitidamente suas mudanças e sei que precisamos conversar o quanto antes. O que será que ouve com ela? Preciso me afastar de Alquebeth o quanto antes ,ele andou me cercando tentando me pegar sozinha e eu não gosto disso. Tem alguma coisa errada com esse cara.
Alquebeth
Agora sim as coisas vão funcionar pra mim , finalmente chegamos. Vou arrumar uma maneira de estar sozinho com ela , quem sabe até espreitar em seus aposentos durante a noite . Já invadi sua mente várias vezes insinuando coisas que eu faria com ela sei que nas últimas semanas ela tem sonhado comigo, porém ela não se rende e sua mente é forte. Droga ela foi bem treinada , mais por que?
Kaleb
Pelas estrelas! Eu estou tão feliz! Finalmente vou oficializar minha união com minha Katara perante todo o meu povo .
★★★★★★★★★★★★
Valquíria
Finalmente o Kaleb voltou já incitei a todos com a ideia de uma Imperatriz e de ter descendentes. Agora ele não terá outra saída se não acasalar-se comigo de vez , eu que tenho esquentado a sua cama durante todos esses anos agora serei recompensada por todo o meu esforço.
Não esqueçam de votar 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O imperador de Platunian 1 (CONCLUÍDO)
Ficção CientíficaPrólogo Platunian é um planeta com uma atmosfera muito semelhante há da Terra com uma diferença tudo nele é azul inclusive os seus habitantes pelo menos os poucos que sobraram e é um planeta acolhedor e considerado neutro nas questões do Universo...