Kaleb
Abri meus braços e pedi pra ela me ensinar a namorar , confesso que fiquei um pouco apreensivo pois não sei se ela aceitará isso fiquei assim parado por alguns segundos que pareceram uma eternidade até que ela veio até mim e entrou entre meus braços a abracei com gosto ela me olhou e a beijei ficamos nos beijando por um tempo de forma lenta, delicada e deliciosa. Eu não tinha a menor vontade de parar de beijá-la sentei-me com ela no sofá e continuamos a nos beijar.
- Quero mais que isso com você minha Katara! Digo beijando seus lábios lentamente.
- Eu sei ... Respiro fundo e sou atingida por seu perfume cítrico. - Eu ...Eu... ainda estou.. gaguejo e me perco com minha mente totalmente em branco, não consigo pensar direito com ele me beijando e eu acho que ele já percebeu que tem esse efeito em mim ele continua me beijando e então sinto sua língua deslizando pelo meu pescoço e sinto um arrepio percorrer todo o meu corpo. Ele lentamente retira a minha camisa e não para de beijar meu pescoço me tirando o felego não estou pensando em nada agora só estou me deixando levar por ele que continua seu caminho em meu corpo beijando e chegando até meus seios com seus lábios brincando com meus mamilos me levando as estrelas ele investe agora nas minhas calças retira tão rápido sem me dá tempo pra pensar eu nem quero pensar pois se eu o fizer , não conseguiria ir adiante com isso, sinto suas mãos trabalhando no meu clitóris pulsante estou tão molhada que não posso mais negar que o desejo nossos beijos ficam mais intensos agora revelando nosso desejo tento retirar sua blusa pois quero sentir sua pele na minha pele e minhas mãos deslizam em seu peito forte e bem trabalhado estou ofegando e sinto seus dedos trabalhando em minha buceta me levando a um orgasmo alucinante e eu nem vi quando ele retirou suas calças e quando desço da minha nuvem orgástica ele já está em mim me penetrando lentamente sinto ele me preenchendo totalmente respiro devagar enquanto o meu corpo se adapta ao seu tamanho definitivamente este homem é grande . Então ele se move lentamente enquanto eu respiro devagar após alguns segundos estou plenamente recuperada ele aumenta a velocidade fico impressionada como ele sabe me ler neste momento . -Por favor! Hunmmm mais ahh hunm... não consigo formar uma frase e meus gemidos aumentaram seus desejos e impulso até que chego a outro orgasmo e ele me estoca mas rápido um pouco e goza profundamente dentro de mim, me levando a uma nova onda orgástica. E tudo fica escuro.
Kaleb
Estou perdido se ela depois disso se afastar de mim novamente com certeza vou enlouquecer. Ela apagou e eu a trouxe pra cama . Ah! Nunca mais vou olhar da mesma forma pra aquele sofá novamente passou a ser o meu local preferido de reflexão e quando chegarmos em
Platunian vou mandar levá-lo para os meus aposentos ninguém mais além de mim e minha Katara se sentará nele.
Não esqueçam de votar 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O imperador de Platunian 1 (CONCLUÍDO)
Science FictionPrólogo Platunian é um planeta com uma atmosfera muito semelhante há da Terra com uma diferença tudo nele é azul inclusive os seus habitantes pelo menos os poucos que sobraram e é um planeta acolhedor e considerado neutro nas questões do Universo...